Jorge Bento Publicado Agosto 3, 2011 Publicado Agosto 3, 2011 Boa tarde a todos. Gostaria de contar com a vossa ajuda para preencher um inquerito pequeno de apenas 4 perguntas sobre aquariofilia. Esse inquerito vai me ajudar no meu projecto final de licenciatura em Biologia Marinha e Biotecnologia o qual estou acabar. O Inquerito é intuitivo e rápido a preencher para isso basta seguir o link, o inquerito estará disponivel até dia 7 no máximo 8 de agosto. Link INQUERITO Agradeço desde já a todos que participarem Jorge Bento Citar Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
actiplus Publicado: Agosto 3, 2011 Publicado: Agosto 3, 2011 Feito! Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
pestinha Publicado: Agosto 4, 2011 Publicado: Agosto 4, 2011 Boas Respondido na medida do possível, face ao tipo de aquário: reef Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Jorge Bento Publicado: Agosto 4, 2011 Autor Publicado: Agosto 4, 2011 Obrigado a todos que responderam até agora Citar Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com
Recommended Posts