Marco Alves Publicado Agosto 2, 2011 Publicado Agosto 2, 2011 (editado) Pessoal, Alguém, viu o programa, ontem. O aqua está muito fixe, vejam o programa e opinem. Deixo, aqui uma foto que tirei do site do programa. Cumps. Editado Agosto 2, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
robintiago Publicado: Agosto 2, 2011 Publicado: Agosto 2, 2011 o aquário está com muito bom aspecto, ainda não sei quem o montou! parece que ainda faltam plantas atrás do tronco, pelo menos ficava mais bonito. talvez pudesse levar mais umas pedras. tenho de ver hoje para ver o efeito e o que aqueles bons malucos aindam a dizer. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Diogo HC Matias Publicado: Agosto 2, 2011 Publicado: Agosto 2, 2011 A versão anterior era obra da Aquaeden.
Francisco Matos Publicado: Agosto 4, 2011 Publicado: Agosto 4, 2011 Esta versão é, também, uma obra do Rui Alves da Aquaeden
robintiago Publicado: Agosto 4, 2011 Publicado: Agosto 4, 2011 como é uma obra do Rui Alves da Aquaeden, temos a certeza do fruto ser bonito. eu gostei do trabalho anterior e este vais se desenvolver para ficar um pelo exemplo de aquariofilia. ja se notam desenvolvimentos, nas plantas de tapete. a calha está ligeiramente torta, ou é só, impressão minha? o que acham de mais umas plantas atrás do tronco, como rotala walichi ou cabomba macandra? os peixes estão bonitos,gostava de ver mais, mas ainda estamos no inicio. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts