NMA Publicado Agosto 1, 2011 Publicado Agosto 1, 2011 Quando a comprei o vaso tinha uma etiqueta que dizia Hygrophila dwarf. Quando faço uma busca no google a esta definição a maioria dos resultados dizem respeito à Hygrophila polisperma mas não me parece que sejam a mesma planta. Podem ajudar-me?
Luís Fortunato Publicado: Agosto 2, 2011 Publicado: Agosto 2, 2011 Olá. A mim parece-me ser uma Hygrophila... mas daí até ser uma dwarf, ainda vai uma longa distância. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Tkdragon Publicado: Agosto 11, 2011 Publicado: Agosto 11, 2011 Boas Não tenho a certeza absoluta mas parece-me uma Hygrophila corymbosa 'Siamensis'. Abraço
NMA Publicado: Agosto 19, 2011 Autor Publicado: Agosto 19, 2011 (editado) Boas Não tenho a certeza absoluta mas parece-me uma Hygrophila corymbosa 'Siamensis'. Abraço Depois de "vasculhar" no Google também fiquei com a ideia de se tratar de uma Hygrophila corymbosa mas fiquei na duvida se seria da variedade "siamensis" ou "compact" (parecem-me iguais). Muito obrigado. Editado Agosto 19, 2011 por NMA
Recommended Posts