psrpinto Publicado Julho 31, 2011 Publicado Julho 31, 2011 Como o titulo diz não me lembro do nome que o vendedor disse e gostava de saber o nome deste coral. Obrigado Uploaded with ImageShack.us
Vodka7 Publicado: Julho 31, 2011 Publicado: Julho 31, 2011 Boas, isso é green star polyp, uma praga a crescer pela rocha toda. Green Star Briareum sp Cumps.
psrpinto Publicado: Julho 31, 2011 Autor Publicado: Julho 31, 2011 Boas, isso é green star polyp, uma praga a crescer pela rocha toda. Green Star Briareum sp Cumps. e isso é mau ou é bom???? ou vou ter que de vez enquando lhe fazer a folha????
pedrolena Publicado: Agosto 1, 2011 Publicado: Agosto 1, 2011 Isso é porreiro e resistente... Tenho um à mais de um ano e tem crescido bem... mas de praga ainda nada...
psrpinto Publicado: Agosto 1, 2011 Autor Publicado: Agosto 1, 2011 e isso é mau ou é bom???? ou vou ter que de vez enquando lhe fazer a folha???? Obrigado e como vai os eu aquario????????????há novidades
Vodka7 Publicado: Agosto 1, 2011 Publicado: Agosto 1, 2011 Boas, eu falei em praga na questão de crecer pela rocha, se ficar num sitio isolado já não mina a rocha toda. Cumps.
psrpinto Publicado: Agosto 1, 2011 Autor Publicado: Agosto 1, 2011 Obrigado e como vai os eu aquario????????????há novidades Obrigado pela resposta
Recommended Posts