Ricardo.Fonseca Publicado: Setembro 29, 2011 Autor Publicado: Setembro 29, 2011 Deixo-vos com fotos da fauna. As fotos não são as melhores mas o gosto pelo que faço ultrapassa tudo. Opinem se quiserem ou se tiverem alguma dúvida em relação à fauna ou à própria bateria - como fazer, o que utilizei - é só perguntar. Nas fotos estão: CRS, CBS, BLUE BEE , YELLOWS, SAKURA, BLACK TIGER E BABAULTI STRIPES (não nesta ordem) Boas, Saudações cordiais RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Fábio Silva Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 (editado) Finalmente temos fotos em condições ahahaha Apenas digo uma palavra: SOBERBOS! Grande abraço Ricardo San Editado Setembro 30, 2011 por Fábio Silva Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Marco Alves Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 Boa dia, Ricardo. Está espetacular, parabens. OFFTOPIC: Qual é o substrato que usaste nas montagens? Citar The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Fábio Silva Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 Usou Ada Amazonia Normal e Powder. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Antonio Violante Publicado: Outubro 7, 2011 Publicado: Outubro 7, 2011 ola Ricardo só agora vi este projecto sim senhor esmeraste-te parabéns pelas belas gambas que por ai habitam parabéns pelo trabalho que tiveste em fazer a estrutura ficou 1000***** vou continuar a seguir estes aquas de certeza parabéns Citar TOYOTA
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 8, 2011 Publicado: Outubro 8, 2011 Boas, parabéns pelos camarões, tens aí uma boa equipa de invertebrados. Parece o Barça...só estrelas. Eu não tenho um conhecimento muito aprofundado das espécies e grades de camarões, mas estes encheram-me a vista. Já agora, que espécie de camarão é aquele da 15ª fotografia??? Cumps Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Publicado: Outubro 8, 2011 Obrigado a todos pelo incentivo, O Fábio sabe os truques todos, aliás foi ele mesmo que me ensinou muitos. O areão é de facto Ada Amazonia Normal e Powder. António, como já tivemos oportunidade de falar, em termos de estrutura decidi dar o passo em frente e fazê-la eu próprio com a ajuda de um amigo que é dono de uma máquina de soldar automática ou semi-automática - assim é bem mais fácil e melhor que electrodos. Comprei e cortei o ferro e depois foi fazer o LEGO. Sabe sempre melhor quando nos sai do lombo! Hugo, o camarão da 15ª foto é um Tiger var RED, se não estou em erro na contagem da foto. Os camarões vão crescendo e estou à espera de adicionar mais exemplares quando se proporcionar (€€€). Vou dando notícias, RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
warman98 Publicado: Novembro 5, 2011 Publicado: Novembro 5, 2011 (editado) Boas, Só agora é que vi as fotografias mas posso dizer que fiquei maravilhado! Um projecto e pêras! Tenho dedicado muito aos monsters e neste momento tenho um aquário com Reds mas com esta inspiração, vou arranjar os meus aquários de invertebrados e montar dois, um para Yellows e outro para CRS, talvez tu ou o Fábio me queiram despachar uns hehe Grande projecto vou andar sempre atento. Abraço Antonio MA Editado Novembro 5, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
jorge_ Publicado: Novembro 5, 2011 Publicado: Novembro 5, 2011 estive lá em tempos e devo dizer que os CBS dele são qual coisa de soberbos! e os snow whites meu deus nem tenho palavras! Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 21, 2011 Autor Publicado: Novembro 21, 2011 Olá rapaziada, Vou deixar um video do aqua onde se encontram os SAKURAS após uma TPA de 20%. Abraços RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 21, 2011 Autor Publicado: Novembro 21, 2011 Obrigado pelos elogios Jorge, Estou extremamente contente com o desenrolar da vida desta bateria e seus habitantes. Finalmente que tudo começa a correr bem. Abraços RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
warman98 Publicado: Novembro 22, 2011 Publicado: Novembro 22, 2011 Tanto camarão! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 22, 2011 Autor Publicado: Novembro 22, 2011 CBS na sua nova casa: Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
warman98 Publicado: Novembro 23, 2011 Publicado: Novembro 23, 2011 (editado) muito bonitos Já percebi que quando montar o meu aqua de CRS é contigo que vou ter de falar :D Editado Novembro 23, 2011 por warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 23, 2011 Autor Publicado: Novembro 23, 2011 Obrigado! Fica mais um video de uma BT4 com ovos juntamente com os yellows: Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 24, 2011 Autor Publicado: Novembro 24, 2011 Mais um dos Snow white Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Fábio Silva Publicado: Novembro 29, 2011 Publicado: Novembro 29, 2011 Sim senhor, estes 4 vídeos estão muito bons, mas ao vivo como pude constatar hoje é outra coisa . Os Snow White estão fenomenais!! Esses meio azulados então.. Força com isso, vai de vento em poupa essa bateria, estas de parabéns! Abraço Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo Lisboa Publicado: Dezembro 1, 2011 Publicado: Dezembro 1, 2011 Faz TANTA falta um botão de LIKE!!!!! Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
jorge_ Publicado: Dezembro 3, 2011 Publicado: Dezembro 3, 2011 novidades para breve que eu sei! ^^ Citar http://jorgescaping.blogspot.com/
Nunhez Publicado: Dezembro 10, 2011 Publicado: Dezembro 10, 2011 Então e essas novidades? Citar Ricardo Nunes
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 16, 2012 Autor Publicado: Janeiro 16, 2012 Boas, Tardias mas certeiras (novidades) Em relação ao desenvolvimento da fauna, a estrutura recomenda-se, à excepção do BT0 que morreram todos mesmo após de ter tido 3 gerações... Comprei 10 Caridinas Dennerli e devo dizer que não consegui safar nenhum, num espaço de 1 mês morreram todos tendo os parametros de água ideais e o aquário bastante ciclado... há coisas que não entendo... será nabice minha com os Sulawesi e BT´s?????? Os CBS, Golden, CRS, Sakuras, WhitePearls, Babaulti (Stripes e Greens) e Blue Bee (paracaridinas) continuam de saúde e a reproduzir, uns mais que outros . Este mês já estourei mais dinheiro do que não tenho e vou começar a ponderar alguns gastos. Estão na calha algumas espécies novas das quais, se tudo correr bem vos darei novidades num futuro próximo. Por enquanto deixo-vos alguns videos e fotos, qualquer dúvida/conselho disponham porque ee agradeço!! CRS grade B a comer: Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
warman98 Publicado: Janeiro 16, 2012 Publicado: Janeiro 16, 2012 Com uma lupa a seguir hehe gosto de ouvir novidades! Abraço Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 17, 2012 Autor Publicado: Janeiro 17, 2012 (editado) É mesmo uma lente, o reflexo é de uma lente macro. Mais um videozinho com CBS e CRS grades s / ss e Golden Editado Janeiro 17, 2012 por Ricardo.Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 17, 2012 Autor Publicado: Janeiro 17, 2012 Chocolate and CBS: Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
ricardinhorl Publicado: Janeiro 18, 2012 Publicado: Janeiro 18, 2012 Boas! que tipo de agua usas nas tpa´s? da torneira ou garrafão ou mesmo osmose?? Bonitos CR´s Parabéns! Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Recommended Posts