Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 28, 2012 Autor Publicado: Dezembro 28, 2012 Novidades para breve Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
João Azevedo Publicado: Dezembro 28, 2012 Publicado: Dezembro 28, 2012 Isso não se faz, deixar o pessoal aqui todo na expectativa eheh Fico á espera. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
sircat Publicado: Dezembro 28, 2012 Publicado: Dezembro 28, 2012 Boa noite, Antes de mais, gostava de lhe dar os parabens pela bateria, está fabulosa.... Ando com ideias de tentar realizar algo semelhante, mas quanto mais pesquiso, mais duvidas tenho..... Se me puder esclarecer agradecia: Cada aquario tem um filtro de esponja que é alimentado por uma bomba de ar. Bomba que tem é comum para todos? Qual a regularidade das TPA's e com que % de agua a ser retirada? Cada aquario tem o seu termoestato, ou dá para ser efetuado por cabo por baixo do aquario? Agradecendo desde já a disponibilidade... Cumprimentos Citar Cumps Jorge Catarino
tfranco Publicado: Janeiro 12, 2013 Publicado: Janeiro 12, 2013 Boas RicardoEntão para quando essa tal visita guiada para vermos essas belezas ao vivo? Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 13, 2013 Autor Publicado: Janeiro 13, 2013 Ola todos, As novidades estao a crescer e a ganhar tamanho, criaçao da casa. @sircat - A bomba de ar que possuo é comum para todos no presente momento. A regularidade das TPAs depende da minha disponibilidade e do comprotamento dos camarões mas normalmente de 15 em 15 dias 10%. Alguns aquas têm termostato/aquecedor e outros não. A temperatura da Shrimproom é de aprox. 20/22ºC. @ttfranco - Olá Tiago, de momento os bilhetes para a visita guiada estão esgotados, o pandemónio que vai nesta casa é deveras desconcertante. Nova aquisição de um salgado e começo de montagem. A ver... Mais um pouco de paciência que quando tiver oportunidade actualizo este tópico. Att RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 13, 2013 Autor Publicado: Janeiro 13, 2013 Alguns dos aquas: Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
sezi Publicado: Janeiro 13, 2013 Publicado: Janeiro 13, 2013 Unica frase que me ocorre é "Nossa que biolência" Acho que nunca tinha visto tanto aquário junto lool continuação Citar Chinese shrimp
tiagojoaopintodias Publicado: Janeiro 13, 2013 Publicado: Janeiro 13, 2013 ............................................................................................................................... Um dia talvez consiga um oceanário desses! Muito bom mesmo, parabéns. Abraços Tiago Dias Citar
Tiago Sabino Publicado: Janeiro 13, 2013 Publicado: Janeiro 13, 2013 Mother of God...eu juro que hoje sonhei com isto à noite! Quero o meu sonho de volta! lol Isso só falta aí uma poltrona mesmo em frente dos aquas e depois é só sentar lá a assistir, fazer comentários tipo BBC e pronto, é como se fosse Domingo antes de almoço na SIC. Poderoso .png' alt=':biggn:'> Cumps Citar Nano 20 L Feedback (para consultar e responder)
Akuariusss Publicado: Fevereiro 22, 2013 Publicado: Fevereiro 22, 2013 parabens está muito porreiro, dá vontade de passar o dia a fumar charutos e a olhar para os aquas ehehehe força continua Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 22, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2013 Unica frase que me ocorre é "Nossa que biolência" Acho que nunca tinha visto tanto aquário junto lool continuação Obrigado, fico contente q gostes. Novidades só mesmo a fornada de super reds, k14 e taiwan - algumas coisas engraçadas de tibee.parabens está muito porreiro, dá vontade de passar o dia a fumar charutos e a olhar para os aquas ehehehe força continua Fumar charutos no escritório dos aquas não é permitido, os bichos não deixam... Obrigado! Mother of God...eu juro que hoje sonhei com isto à noite! Quero o meu sonho de volta! lol Isso só falta aí uma poltrona mesmo em frente dos aquas e depois é só sentar lá a assistir, fazer comentários tipo BBC e pronto, é como se fosse Domingo antes de almoço na SIC. Poderoso .png' alt=':biggn:'> Cumps Olá Tiago, sonhar é o primeiro passo. O seguinte é concretizar, temos de começar por algum lado. Fico a torcer para que o consigas. Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
RalpH Publicado: Fevereiro 22, 2013 Publicado: Fevereiro 22, 2013 Fantástico! Grande trabalheira que tens em mãos hehe! Citar
warman98 Publicado: Fevereiro 27, 2013 Publicado: Fevereiro 27, 2013 Muito interessante! Como é que fazes a manutenção com esses bichos? E o que aconselhas? Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Andre Correia Publicado: Março 18, 2013 Publicado: Março 18, 2013 (editado) É a "cena" mais bonita que já vi no forum... Parabéns! Gostei da frase "Alguns dos aquas"... eheh Faço ideia a conta da EDP. Como mantém a temperatura a 20/22º na shrimproom? Editado Março 18, 2013 por dudes Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 18, 2013 Autor Publicado: Março 18, 2013 Boas, Obrigado pelos incentivos. A conta deve aumentar um pouco mais agora com o aqua do sal. A temperatura está estabilizada a 20/22ºC pela própria temperatura da casa e de vez em quando, quando faz muito frio, coloco um aquecedor no quarto. Já não o faço à muito tempo. Att RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
RICARDO_JORGE Publicado: Março 18, 2013 Publicado: Março 18, 2013 Tenho seguido o topico esta muito bom força com isso e mais fotos para alegrar a malta. Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 7, 2013 Autor Publicado: Outubro 7, 2013 Boas a todos, Não tenho actualizado este tópico porque não tem existido muito tempo, obras, salgado, etc... Após este tempo mais "sem disponibilidade" venho deixar a informação que existiram muitas baixas a nível de Taiwan mas nada que não se resolva rapidamente. Tenho as restantes variedades a criarem muito bem como: Black tiger orange eyes Black tigers normais (vários grades) Tibees (alguns muito bonitos e fora do comum) TaiTibee CRS CBS SuperRed (tinha uma população de várias centenas, morreram quase todos mas agora tenho uma colónia substancial) CrystalWhite (esta população tem tido muitas oscilações e mortes frequente de quase acabar com a colónia mas espero que tudo se recomponha rapidamente) Sakura Red SnowWhite e Golden BlueBee (paracaridina) Paracaridinas Meridionalis CBS selvagens Espero não me ter esquecido de nenhuma espécie e/ou apuramento. Quando tiver mais disponibilidade coloco novas fotos. Abraços RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 7, 2013 Publicado: Outubro 7, 2013 muito bom Ricardo. Estamos ansiosos por fotos desses meninos. Citar Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Fábio Silva Publicado: Outubro 17, 2013 Publicado: Outubro 17, 2013 Tenho de ir ai a casa para fazer uma manutenções nisso, já lá vão uns 2 meses que não passo ai , mas gostei do que vi quando ai fui, impecáveis. Tu agora só tens olhos para o salgado . Pega lá na Nikon e manda ai umas flashadas nesses camarões que bem merecem! Grande abraço Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Stevens Publicado: Outubro 18, 2013 Publicado: Outubro 18, 2013 Boas, isso está um espetaculo... Parabens! Fico ansioso por essas fotos dessas gambas todas. Cumprimentos Emanuel Esteves Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Fernando Freire Publicado: Outubro 19, 2013 Publicado: Outubro 19, 2013 'Bamu lá Ricardo, mostra lá algumas fotos das gambas! Abraço Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Bruno Guerra Publicado: Outubro 19, 2013 Publicado: Outubro 19, 2013 Concordo...FOTOS!!!! Citar Queen74
ShrimpBeginner Publicado: Outubro 3, 2015 Publicado: Outubro 3, 2015 Uma atualização desta bateria fazia o dia a muita gente, inclusive a mim *.* Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 20, 2015 Autor Publicado: Novembro 20, 2015 Boas a todos, Esta bateria foi transferida e ficou na posse de uma pessoa muito dedicada e que mereceu ser "o deus dos pequenos mundos" nela contidos. O Fábio Silva é quem a tem e posso garantir que ficou muito bem entregue. De momento nao posso nenhum tipo de camarão de agua doce. Dediquei-me a aquários de recife e aí encontrei uma grande paixão. Foi uma boa e enriquecedora viagem mas terminou. Obrigado por acompanharem! Boa aquariofilia RF RF Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts