MarquesDiscus Publicado Julho 30, 2011 Publicado Julho 30, 2011 Boa tarde Acabei de chegar a casa e deparei-me com parte da sala inundada, fui verificar e vi que o meu filtro EHEIM 2028 Professional II estava a perder água, gostaria de saber a vossa opinião qual será a borracha vedante que se estrago ? ou podera ser outra situação ? eu limpei o aquario na quinta e quando liguei o filtro estava tudo bem agora hojé aconteceu isto? alguem sabe alguma forma de solucionar pois só segunda poderei adquirir uma nova borracha. Desde já agradeço a todos pela ajuda. Citar
hugo madalena Publicado: Julho 30, 2011 Publicado: Julho 30, 2011 Marques eu tenho um filtro que a mesma coisa sempre que mexia nele para limpeza, depois de o meter a funcionar vertia sempre agua era borracha vededante tive que meter vaselina ai ficou bem pode ser o mesmo problema. Citar
MarquesDiscus Publicado: Julho 30, 2011 Autor Publicado: Julho 30, 2011 Marques eu tenho um filtro que a mesma coisa sempre que mexia nele para limpeza, depois de o meter a funcionar vertia sempre agua era borracha vededante tive que meter vaselina ai ficou bem pode ser o mesmo problema. Ok vou experimentar. Citar
Peniche Publicado: Agosto 1, 2011 Publicado: Agosto 1, 2011 (editado) Eu também tive o mesmo problema com o vedante da cabeça do filtro e optei por comprar essa borracha acho que a referencia é 734350. Mas continuo a gostar mais dos classic 2211, 2215,2217 nunca lhes mudei as borrachas e são bem mais antigos mas não vertem agua embora já se encontrarem com as borrachas trilhadas Editado Agosto 1, 2011 por Peniche Citar
Recommended Posts