Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas!

Tenho um aqua de 100 litros com um oscar e um sinodontis.

O oscar tem cerca de 20cm e o sinodontis cerca de 10cm.

O que posso colocar mais neste aquario?

Peixes de meia água deve ser para esquecer certo? mas de fundo??? ja tive la papagaios e o oscar zuca... heheheh

Tenho um plecostumus noutro aquario que amanha vai passar para la que ja tem cerca de 10cm tambem e tem lá uns tronquitos para se esconder.

Ja tive la um peixe gato so que era cego e uma vez o oscar passou-se e puff!!

O meu filtro é um Dueto de 120litros mas nao aspira as fezes do oscar que sao enormes, como resolvo esse problema sem andar sempre a aspirar?

Colocar outro filtro vai gerar muita corrente nao?

Pensei em colocar outro sinodontis e outro plecostumus, ou entao deixar esses dois e colocar um tubarao. O que acham?

cUMMps

Editado por show_time
Publicado:

Pois é, o aquário é um bocado pequeno.. Eu tenho medo de meter um oscar em 180 litros, por ser pouco. Então em 100...

Publicado:

Boas!

Obrigado pelas dicas.

O meu oscar tem uma nebua no olho.

Ja tentei esha 2000 varias vezes e nada, TPA e nada... que posso mais eu fazer?

cUMMps

Publicado:

Boas!

Ca no algarve comprar isso é que parece dificil, alguem sabe de alguma loja online???

cUMMps

Publicado:

Tenta na nova loja em Portimão no novo shopping já ouvi dizer que é bem recheada. No picanço infelizmente são muito limitados em certos artigos

Publicado:

Boas!

Na loja de portimao acabei por comprar da tropical a comida para o oscar, concorrente da sera sticks.

O medicamente mandei vir da pet4you.

Obrigado por tudo, realmente em portimao em certas coisas estao melhor recheados

cUMMps

Publicado:

tira foto ao aquario e ao oscar! Fiquei curioso de ver como se dá ele em 100 litros.

abraço

• 2 semanas depois...
Publicado:

Bom dia,

O conselho que te dou é tratares do Oscar, e arranjares um novo dono para ele pois não tens condições para o teres nem filtragem nem aquario adequado para esse maganifico Sul Americano.

Abraço.

• 9 meses depois...