barrel_stuf Publicado Julho 28, 2011 Publicado Julho 28, 2011 Bons dias. Eu pretendo remodelar o meu aqua, e desta vez quero ter todas as plantas que preciso logo de uma vez. Portanto, o problema é só que não sei como fazer aquelas encomendas em que as plantas vem todas arranjadinhas em esferovite. Se puderem ajudar agradeço imenso.
JMG Publicado: Julho 28, 2011 Publicado: Julho 28, 2011 Boa Tarde! Pra realizares uma encomenda tens de primeiro escolher as plantas que queres e procurar uma loja que tenha essas plantas. Tens de enviar um email ou contactar a loja e fazeres o teu pedido. Perguntar as condições de envio como realizar o pagamento do produto etc... Pagar o produto e proceder ao envio dos dados da morada pra onde queres receber as plantas. Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
barrel_stuf Publicado: Julho 28, 2011 Autor Publicado: Julho 28, 2011 Boa Tarde! Pra realizares uma encomenda tens de primeiro escolher as plantas que queres e procurar uma loja que tenha essas plantas. Tens de enviar um email ou contactar a loja e fazeres o teu pedido. Perguntar as condições de envio como realizar o pagamento do produto etc... Pagar o produto e proceder ao envio dos dados da morada pra onde queres receber as plantas. como é que eles me enviam plantas importadas ate à minha porta sem elas morrerem???!!! depois, tenciono encomendalas, por um site lider na europa, que tem tudo
JMG Publicado: Julho 28, 2011 Publicado: Julho 28, 2011 As plantas tal e qual como os peixes vem aclimatizadas para que não haja perdas. Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts