barrel_stuf Publicado Julho 28, 2011 Share Publicado Julho 28, 2011 Bons dias. Eu pretendo remodelar o meu aqua, e desta vez quero ter todas as plantas que preciso logo de uma vez. Portanto, o problema é só que não sei como fazer aquelas encomendas em que as plantas vem todas arranjadinhas em esferovite. Se puderem ajudar agradeço imenso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Julho 28, 2011 Share Publicado: Julho 28, 2011 Boa Tarde! Pra realizares uma encomenda tens de primeiro escolher as plantas que queres e procurar uma loja que tenha essas plantas. Tens de enviar um email ou contactar a loja e fazeres o teu pedido. Perguntar as condições de envio como realizar o pagamento do produto etc... Pagar o produto e proceder ao envio dos dados da morada pra onde queres receber as plantas. Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrel_stuf Publicado: Julho 28, 2011 Autor Share Publicado: Julho 28, 2011 Boa Tarde! Pra realizares uma encomenda tens de primeiro escolher as plantas que queres e procurar uma loja que tenha essas plantas. Tens de enviar um email ou contactar a loja e fazeres o teu pedido. Perguntar as condições de envio como realizar o pagamento do produto etc... Pagar o produto e proceder ao envio dos dados da morada pra onde queres receber as plantas. como é que eles me enviam plantas importadas ate à minha porta sem elas morrerem???!!! depois, tenciono encomendalas, por um site lider na europa, que tem tudo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Julho 28, 2011 Share Publicado: Julho 28, 2011 As plantas tal e qual como os peixes vem aclimatizadas para que não haja perdas. Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts