spykeee Publicado Fevereiro 4, 2005 Publicado Fevereiro 4, 2005 Tenham em conta, critérios como: valor nutritivo, probabilidade de apanhar parasitas, e claro o apetite dos peixes para os referidos petiscos. Citar
Ricardo Cordeiro Publicado: Fevereiro 4, 2005 Publicado: Fevereiro 4, 2005 Comida granulada??? :D Citar
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 nao vou votar, mas apenas porque axo que a melhor e um pouco de todas de forma equilibrada. Claro que dentro de cada uma pode variar de marca para marca. Mas so batatas da melhor qualidade nao faz uma alimentaçao das mais correctas. Citar
Nuno Antunes Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 Concordo... cá em casa os meus peixes comem 5 comidas industriais diferentes Além disso ainda comem as plantas e as algas do aquário e os caracois a mais do aquário da minha esposa... são uns felizardos. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
spykeee Publicado: Fevereiro 6, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2005 É bem... mas mesmo sabendo que os peixes devem ter uma alimentação variada (De modo a obter varios nutrientes, e minerais variados) o que pretendo saber é qual destas é a melhor, ou seja a que devia servir de alimento base, eu actualmente dou flocos mais tarde ou dou artémia congelada, ou larvas de mosquito, ou dafnia. Ultimamente exprimentei comida iofilizada, mas eles não pareçem muito interessados nesta ultima. Cumps Citar
spykeee Publicado: Fevereiro 6, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2005 É bem... mas mesmo sabendo que os peixes devem ter uma alimentação variada (De modo a obter varios nutrientes, e minerais variados) o que pretendo saber é qual destas é a melhor, ou seja a que devia servir de alimento base, eu actualmente dou flocos mais tarde ou dou artémia congelada, ou larvas de mosquito, ou dafnia. Ultimamente exprimentei comida iofilizada, mas eles não pareçem muito interessados nesta ultima. Cumps Citar
speeker Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Também não vou votar nesta questão porque no meu aquário comunitário dou flocos, granulado e artémia liofilizada. Acho que é importante variar. Aos MBunas é que é mais complicado porque precisam de uma dieta com pouca proteína animal e é preciso ter mais cuidado. Citar
Recommended Posts