BrunoRamos Publicado Julho 26, 2011 Publicado Julho 26, 2011 Ola pessoal ja ca ando a algum tempo mas sempre a ler e raro escrever mas hoje decidi começar a participar e aprender mais umas coisas pois este mundo esta sempre a crescer. Ja tive aquario salgado mas desmontei e agora vou voltar a montar com muita calma pois a vida nao esta facil. fica aqui umas fotos das alteraçoes em casa para por como gostava de ter. Vou deixando novidades Abraços Citar Bruno Miguel Ramos
robintiago Publicado: Julho 26, 2011 Publicado: Julho 26, 2011 (editado) como se costuma dizer, tem tudo para dar certo, pois com tanta dedicação apenas para montar o aquário, o que está dentro do aquário vai correr bem de certeza. o aspecto final é bastante perfeito e limpo, digo melhor, profissional. mostra os desenvolvimentos.... sem pressas!!! Editado Julho 26, 2011 por robintiago Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
psrpinto Publicado: Julho 26, 2011 Publicado: Julho 26, 2011 um bom começo e com muito bom aspecto, vá dando noticias pois parece ser um projecto muito bom. Mas como já foi dito com muita calma Citar
Vodka7 Publicado: Julho 27, 2011 Publicado: Julho 27, 2011 Boas muito bom aspecto, parabéns. Gosto de aquários embutidos, mas ao mesmo tempo não gosto, isto porque não podemos ver o aqua pelas laterais. Não deu para deixar uma lateral destapada, tipo aqua de canto embutido. Cumps. Citar
Hugo Monteiro Publicado: Julho 27, 2011 Publicado: Julho 27, 2011 Vou continuar a seguir .Muito bom mesmo. Citar Cumprimentos, Hugo Monteiro
Lord Paulus Cobris Publicado: Julho 27, 2011 Publicado: Julho 27, 2011 Boas! Parabéns! Tens aqui um projecto que tem tudo para ficar algo muito porreiro (até na questão do isolamento do ruído e organização da casa das máquinas! Nada melhor que uma divisão só para isso. No entanto partilho da opinião do Vodka, os embutidos, perdes um pouco a noção da profundidade, visto que não tens laterais só vês a frente. É pena não teres conseguido colocar pelo menos uma das laterais aberta. De qualquer forma é um projecto que vou concerteza acompanhar. Cumprimentos, Paulo Eduardo Citar
BrunoRamos Publicado: Julho 28, 2011 Autor Publicado: Julho 28, 2011 Por acaso nao me lembrei dessa ... ficava fixe de certeza. agora ja é tarde. Nao sei se ei de mandar furar o aquario ou se meto uma overflow qual a vossa opiniao. Citar Bruno Miguel Ramos
Daniel Pinto Publicado: Julho 28, 2011 Publicado: Julho 28, 2011 Olá Bruno, na minha opinião sem dúvida alguma furar o aquário é a melhor opção. É bastante mais cómodo. Fazes um furo de entrada de água, um de escoamento e um furo ladrão para assegurar que não acontecem surpresas desagradáveis. Uma coluna seca e está feito. Colocas torneiras em cada um dos tubos para controlares o fluxo de água e para o caso de quereres por algum motivo fechar o escoamento da água. Foi assim que montei sempre os meus aquários. Se tens a possibilidade de furar nem pensess duas vezes Citar
Vodka7 Publicado: Julho 28, 2011 Publicado: Julho 28, 2011 Boas, então esse aqua veio de onde? Não veio furado? Coluna seca? Cumps. Citar
BrunoRamos Publicado: Agosto 2, 2011 Autor Publicado: Agosto 2, 2011 Este aquario ja era meu a algum tempo mas nunca o furei sempre tive a trabalhar com filtros externos. Citar Bruno Miguel Ramos
B744 Publicado: Agosto 2, 2011 Publicado: Agosto 2, 2011 (editado) Tens aqui o estilo de aquario dos meus sonhos, embutido . Realmente so ficou a faltar aquela (janelinha) ao lado, mas de q das formas esta muito bom.Tb estou de acordo quanto ao furos. Fur se pudes, so tens a ganhar. Continuacao de bom projecto Editado Agosto 2, 2011 por B744 Citar [url="http:// "]My link[/url]
Recommended Posts