BrunoRamos Publicado Julho 26, 2011 Share Publicado Julho 26, 2011 Ora entao aqui fica umas fotos da montagem do meu aquario montado na sala, perdi a cabeça a pouco tempo e montei uma coisa pequena. aqui fica umas fotos Agora falta ir fazendo o resto devagarinho pois estou novamente a arrancar outro projecto que ja tive e vou voltar a montar Citar Bruno Miguel Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Julho 26, 2011 Share Publicado: Julho 26, 2011 Simples e bonito! Bem vindo antes de mais. Citar O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Julho 27, 2011 Share Publicado: Julho 27, 2011 grandinho o aquário, dá para ver pelas algas startup que está montado há uns dias. Quais as medidas? 1 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Julho 27, 2011 Share Publicado: Julho 27, 2011 Boas, Começas em grande, parabens. Coloca o set up, pra malta saber. Cumpr. Citar Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pajo Publicado: Julho 28, 2011 Share Publicado: Julho 28, 2011 Boas Que aquario espectacular para Africanos Qual é a ideia para este aqua ? Projecto etc? Como diz o Vale mete ai o Setup para termos ideia do que tens ai Cumprimentos Paulo Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoRamos Publicado: Julho 28, 2011 Autor Share Publicado: Julho 28, 2011 Vim so aqui de fugida pois tenho de ir trabalhar mas ver se logo ou no fim de semana tenho tempo e explico como deve de ser. A ideia é mesmo comunitario com muito verde, a ver vamos. Citar Bruno Miguel Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tfcd Publicado: Julho 28, 2011 Share Publicado: Julho 28, 2011 Aquario simples, mas muito bonito, parabens e boa sorte Cumps Citar Cumprimentos, Tfcd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Perneta Publicado: Julho 29, 2011 Share Publicado: Julho 29, 2011 Lindo aquário. Gostei do layout. Como ja foi referido. Simples e bonito. Gostei das pedras a delinearem as Zonas "jardinadas". Muito giro. Parabens. Agora que fauna estas a planear inserir nesse aquariozao? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoRamos Publicado: Setembro 26, 2011 Autor Share Publicado: Setembro 26, 2011 por motivos maiores vou vender o meu aquario Citar Bruno Miguel Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts