Ricky Publicado Fevereiro 4, 2005 Publicado Fevereiro 4, 2005 Olá a todos gostaria de saber se alguem conhece estas lampadas é que eu preciso de uma para as minhas plantas do meu aqua e não sei se são boas para o efeito.É que na loja de peixes da minha zona só vende esta marca e não sei se são boas ou não. Gostaria que dessem a vossa opinião. Um abraço Ricky. Citar
ZANITO Publicado: Fevereiro 4, 2005 Publicado: Fevereiro 4, 2005 eu uso uma de 36W, e são para as plantas, agora da gro lux e da flora, a melhor para plantas não sei qual será. Citar
João Matos Publicado: Fevereiro 4, 2005 Publicado: Fevereiro 4, 2005 As do meu aquario são da Sylvania e são gro lux Citar
Ricky Publicado: Fevereiro 8, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2005 Ok muito obrigado. Então vou comprar uma. Um abraço Ricky Citar
Ricky Publicado: Fevereiro 9, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2005 Boas já comprei a lampada gro lux e já esta instalada só que os peixes reagiram um bocado mal. Será normal. É que só tenho espaço na calha para gro lux. Que dizem está mal ou bem ou mal. Ajudem Ricky Citar
ZANITO Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 reagiram mal porquê se a GRo-lux não é daquelas lâmpadas com grande intensidade, ao pé duma Daylight ou de uma Aquarelle ou Aquastar é a que tem menos intensidade ao snossos olhos, é própria para plantas somente. :D Citar
Ricky Publicado: Fevereiro 9, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2005 Mas posso ter só a gro lux a trabalhar isso não faz diferença pois não? Enquanto aos peixes reagirem mal foi o primeiro enpacto, porue antes tinha uma daylight da osram. Um abraço Ricky Citar
ramirezi Publicado: Fevereiro 9, 2005 Publicado: Fevereiro 9, 2005 O Zanito já disse quase tudo sobre a grolux da sylvania...é uma excelente lâmpada para plantas, mas acho que é inadequada como única lâmpada para o aquário. Dá-lhe um aspecto "cor-de-rosa" e tem pouca luz visível. Acho que deve ser usada como lâmpada de suporte de outra(s) lâmpadas com temperatura de cor mais elevada, tipo 6500k 8000k,10000k. abraço, Rui Citar LOJA ONLINE AQUAEDENhttp://www.aquaeden-shop.net LOJA FÍSICA AQUAEDEN Morada: Rua Eng. Rui Nogueira Simões, Lt.4, Loja B Malveira (em frente das Trouxas da Malveira) Telemóvel:963551737/925152246/937094319 Telefone fixo: 212407737http://www.facebook.com/aquaedenshop
Recommended Posts