Recommended Posts

Publicado

Olá a todos gostaria de saber se alguem conhece estas lampadas é que eu preciso de uma para as minhas plantas do meu aqua e não sei se são boas para o efeito.É que na loja de peixes da minha zona só vende esta marca e não sei se são boas ou não.

Gostaria que dessem a vossa opinião.

Um abraço Ricky.

Publicado:

eu uso uma de 36W, e são para as plantas, agora da gro lux e da flora, a melhor para plantas não sei qual será.

:wink:

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Boas já comprei a lampada gro lux e já esta instalada só que os peixes reagiram um bocado mal. Será normal.

É que só tenho espaço na calha para gro lux.

Que dizem está mal ou bem ou mal.

Ajudem Ricky

Publicado:

reagiram mal porquê se a GRo-lux não é daquelas lâmpadas com grande intensidade, ao pé duma Daylight ou de uma Aquarelle ou Aquastar é a que tem menos intensidade ao snossos olhos, é própria para plantas somente.

:D

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Mas posso ter só a gro lux a trabalhar isso não faz diferença pois não?

Enquanto aos peixes reagirem mal foi o primeiro enpacto, porue antes tinha uma daylight da osram.

Um abraço Ricky

Publicado:

O Zanito já disse quase tudo sobre a grolux da sylvania...é uma excelente lâmpada para plantas, mas acho que é inadequada como única lâmpada para o aquário. Dá-lhe um aspecto "cor-de-rosa" e tem pouca luz visível. Acho que deve ser usada como lâmpada de suporte de outra(s) lâmpadas com temperatura de cor mais elevada, tipo 6500k 8000k,10000k.

abraço,

Rui

tropica-logo.jpgleft_menu_btn_76.jpgmarcas_home.gif
LOJA ONLINE AQUAEDEN
http://www.aquaeden-shop.net

LOJA FÍSICA AQUAEDEN
Morada: Rua Eng. Rui Nogueira Simões, Lt.4, Loja B
Malveira (em frente das Trouxas da Malveira)
Telemóvel:963551737/925152246/937094319
Telefone fixo: 212407737
http://www.facebook.com/aquaedenshop

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!