Daniel Almeida Publicado Julho 25, 2011 Publicado Julho 25, 2011 Boa noite. Aqui ficam umas fotos de uns tanques que tenho em Tomar, dois deles ainda a ciclar para receberem os seus habitantes. Uma pista: não são carpas nem goldfish Aqui já um dos habitantes do tanque já ciclado (a mão é para fazer contraste) Um abraço! Daniel Almeida
Marco Alves Publicado: Julho 25, 2011 Publicado: Julho 25, 2011 Boa noite. Aqui ficam umas fotos de uns tanques que tenho em Tomar, dois deles ainda a ciclar para receberem os seus habitantes. Uma pista: não são carpas nem goldfish Aqui já um dos habitantes do tanque já ciclado (a mão é para fazer contraste) Um abraço! Só uma pergunta, isso são Red Cherrys? Um abraço. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Daniel Almeida Publicado: Julho 25, 2011 Autor Publicado: Julho 25, 2011 São Red Cherrys, Marco! Um abraço Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Julho 26, 2011 Autor Publicado: Julho 26, 2011 Já andei a fazer uma pesquisa por alguns peixes que me interessam, e até agora tenho uma espécie destinada (em principio) ao tanque da esquerda, que é maior que o da direita: Apistogramma Borelli. Talvez umas corys também, ainda é incerto, porque quero arranjar um equilibrio que me permita manter 2, 3 espécies, e conseguir ter criações, o que não é fácil. Alguem tem alguma sugestão? Abraço Daniel Almeida
delarsenal Publicado: Julho 26, 2011 Publicado: Julho 26, 2011 Ola, como são tanques e têm uma parte seca sugeria-te anfibios, podias aí meter uns tritões ou umas rãs, ou também podias por os caranguejos sesarma bidens, ficava espectacular Cumps
Daniel Almeida Publicado: Julho 26, 2011 Autor Publicado: Julho 26, 2011 Delarsenal Já vi que és fã de anfíbios como eu sou de peixes Não é algo que me atraia, apesar de achar algumas espécies bonitas, mas o objectivo é mesmo manter peixes, e observar comportamentos que não se observam em aquário. O nível de exposição humana é muito mais reduzido, e desta forma os resultados vão ser diferentes dos resultados que se poderiam obter em aquário. Abraço! Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Agosto 20, 2011 Autor Publicado: Agosto 20, 2011 Boas! Depois deste tópico apenas voltei lá uma vez, e aproveitei para levar alguns peixes. A colónia de reds está a dar-se muito bem e já vi camarões novos. LEvei um casal de Bettas brownorum e 5 barbos cereja. Aproveitei tambem para levar uns alevins já grandinhos de Austrolebias nigripinnis 'san javier misiones', que andavam de barriga sempre cheia, a quantidade de larvas de mosquito é incrivel! Há também um novo 'tanque' que na verdade é um vaso enorme antigo, que era usado para armazenar azeite, embora este nunca tenha tido esta função, apenas decorativo. Tem apenas red cherries por agora. o tanque que tinha os reds antes (o da direita) foi partido acidentalmente pelo maluco que sou eu -.- Vai ter de levar cimento ou entao uma espécie de lona.. Os peixes (barbos e bettas) aguentaram a noite. As austrolébias ainda melhor.. Acho que vou lá na proxima semana, depois tiro fotos e meto aqui! Um abraço Daniel Almeida
Daniel Almeida Publicado: Outubro 2, 2011 Autor Publicado: Outubro 2, 2011 Bom, não voltei na semana seguinte mas vim de lá hoje e fica aqui o que estava no tanque montado (o da esquerda) As austrolébias eram alevins em Agosto!Cresceram imenso. Quando lá voltar levo uns Gymno. Balzanii, e no próximo verão levo algo mais quente, apistos ou geophagus, a ver vamos! Não encontrei um dos barbos e um dos bettas.. Um abraço a todos! Daniel Almeida
Inácio Sanches Publicado: Dezembro 28, 2011 Publicado: Dezembro 28, 2011 Boas, esses camarões aguentam-se com água fria? Tenho dois peixinhos que julgo serem Kinguios, podem habitar no mesmo aquário?
TomasB Publicado: Fevereiro 3, 2012 Publicado: Fevereiro 3, 2012 Esses tanques parecem uma ideia genial,E os habitantes parecem fantásticos.Isso sim é que é um grande projecto em tempos difíceis,não grande em tamanho mas grande em coneúdo. Grande Abraço Tomás
Nana Lee Publicado: Agosto 22, 2012 Publicado: Agosto 22, 2012 Boas, esses camarões aguentam-se com água fria? Tenho dois peixinhos que julgo serem Kinguios, podem habitar no mesmo aquário? à partida sim desde que os camarões tenham tamanho suficiente para nao serem comidos, têm que ser já bastante crescidinhos Cumpts O meu Aqua
Recommended Posts