someonept Publicado Julho 25, 2011 Publicado Julho 25, 2011 Boa noite Alguém me pode ajudar com o nome deste "limpa vidros" , adquiri-o à relativamente pouco tempo e queria saber mais a seu respeito.. Agradeço a atenção Someonept
David de Jesus Publicado: Julho 25, 2011 Publicado: Julho 25, 2011 Boa noite, Beaufortia leveretti. Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
someonept Publicado: Julho 25, 2011 Autor Publicado: Julho 25, 2011 Bom dia Muito Obrigado termoventilador Cumprimentos Someonept
Quo Publicado: Julho 25, 2011 Publicado: Julho 25, 2011 (editado) pode não ser! alias tenho muitas duvidas que seja uma beaufortia sp. tens que mostrar de frente. é um loach / peixe-lapa, mas pode ser outras espécies além desse... o que o termoventilador fez foi um tiro no escuro e falou no peixe mais comum deste género, pelo menos ate agora, pois nas lojas já se ve mais os Sewelia lineata. Se bem que pela forma pode ser uma terceira espécie/género, e não deverá ser um beaufortia, pode bem ser um Gastromyzon sp. Editado Julho 25, 2011 por Quo 1 1
someonept Publicado: Julho 25, 2011 Autor Publicado: Julho 25, 2011 Boa tarde Muito obrigado pela resposta Quo , sendo assim vou tirar uma fotografia de frente e mais à noite tiramos as duvidas. Cumprimentos Someonept
someonept Publicado: Julho 25, 2011 Autor Publicado: Julho 25, 2011 pode não ser! alias tenho muitas duvidas que seja uma beaufortia sp. tens que mostrar de frente. é um loach / peixe-lapa, mas pode ser outras espécies além desse... o que o termoventilador fez foi um tiro no escuro e falou no peixe mais comum deste género, pelo menos ate agora, pois nas lojas já se ve mais os Sewelia lineata. Se bem que pela forma pode ser uma terceira espécie/género, e não deverá ser um beaufortia, pode bem ser um Gastromyzon sp. Boa noite Aqui fica a visão frontal Cumprimentos Someonept
Quo Publicado: Julho 25, 2011 Publicado: Julho 25, 2011 (editado) Beaufortia tal como te disse não é. 100% de certeza. Nada a ver. Mesmo na primeira foto, torna-se evidente ao segundo olhar: basta ver a forma da boca e depois a forma do corpo. Parece-me o Gastromyzon scitulus. em alternativa, há um muito parecido, que é o Gastromyzon ctenocephalus, para tal seria necessária uma macro, mais de perto e lateral, para ver a barbatana. Mas o mais provavel é ser o primeiro. Editado Julho 25, 2011 por Quo 1 1
someonept Publicado: Julho 25, 2011 Autor Publicado: Julho 25, 2011 Beaufortia tal como te disse não é. 100% de certeza. Nada a ver. Mesmo na primeira foto, torna-se evidente ao segundo olhar: basta ver a forma da boca e depois a forma do corpo. Parece-me o Gastromyzon scitulus. em alternativa, há um muito parecido, que é o Gastromyzon ctenocephalus, para tal seria necessária uma macro, mais de perto e lateral, para ver a barbatana. Mas o mais provavel é ser o primeiro. Muito Obrigado pela ajuda Cumprimentos Someonept
Recommended Posts