valrft Publicado Julho 24, 2011 Publicado Julho 24, 2011 Olá pessoal! Gostaria de partilhar convosco o novo layout do meu aquário de ciclideos africanos Mbunas. As actualizações foram poucas! Simplesmente fiz um background que ficou colocado por trás do aquário e mudei a composição das rochas. Então aqui vai umas fotos do meu aqua e também de alguns dos meus ciclideos. Um grande abraço: Valério Teixeira
Diogo Lopes Publicado: Julho 24, 2011 Publicado: Julho 24, 2011 Olá, Tens aí uns mbunas com umas riscas verticais muito engraçadas!!! E digo-o com frontalidade...! banana rock banana rock banana rock banana rock banana rock Agora fora de gozo. Acho que não faz sentido manter as frontosas com os malawi. Mas é apenas a minha opinião. Abraço, Diogo
valrft Publicado: Julho 26, 2011 Autor Publicado: Julho 26, 2011 Pois Diogo, mas desfazer-me dos Frontosas nem pensar!
paulo gomes Publicado: Outubro 15, 2011 Publicado: Outubro 15, 2011 Boas.. Bonito aquário,só tem uma especie que não posso ver nem pintada...e gosto muito de mbunas...é o Auratus...é mau como as cobras...lol. vá dando novidades...cumprimentos. Pois Diogo, mas desfazer-me dos Frontosas nem pensar!
Diogo Silva Publicado: Abril 13, 2012 Publicado: Abril 13, 2012 Os peixes são um espetaculo!!! Adoro os teus mbunas Cumprimentos DS
João Cunha Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 Tá muito bom e os frontosas dão bem com os mbunas é que um dia se tivesse ipotese gostaria de exprimentar. Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts