Calhas de iluminação 100cm


Recommended Posts

Olá a todos!

 

Estou neste momento em processo de montar um novo aquário de 100 cm, e necessito de uma calha de iluminação porreira.

 

O que há no mercado que não seja muito xpto a nivel de aspecto? Este aquário vai estar na sala de estar e portanto convém ser algo com bom aspecto e bastante eficiente.

 

Marcas, modelos e preços (se possivel) seriam benvindos!!!

 

 

Muito obrigado pela ajuda!

Editado por wahit
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas tardes, convém colocares todas as medidas do aquário e o que queres fazer dele para podermos ajudar. Se não quiseres um plantado não vale a pena gastares muito em iluminação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Peço desculpa pela informação "a menos"...

 

O aquário é um "standard" de 100C x 40A x 30P. A nivel de plantado não vou querer nada de muito exigente, ficando básicamente por anúbias e derivados. Portanto não necessito de iluminação "especial".

 

Necessito sim de uma boa iluminação a nivel da própria calha, isto é, pretendo mais uma calha de qualidade do que iluminação de qualidade. Quero algo que seja relativamente fácil de enquadrar numa qualquer sala de estar. Gostava que fosse uma calha com suportes que esteja a alguma altura do topo do aquário, visto que este muito provávelmente vai estar sempre aberto, daí querer evitar um pouco as normais calhas de pousar (ex: aquapor), para ser mais dificil de acumular humidade.

 

Abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha dá uma olhada nesta aqui:

http://www.crystalred.eu/produto/1236/jad-sts-900/

 

Além de ter um preço acessível tem uns apoios altos e um bom design , e sempre podes pintar de outra cor que quiseres e tem uma potencia relativamente boa para o teu aquário (0.7w/L).

 

Se quiseres outra opção diferente podes contactar-me por mp

Editado por Geada
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.