FVS Publicado Julho 23, 2011 Share Publicado Julho 23, 2011 (editado) Boas, Deixo-vos aqui algumas fotos de algumas das minhas meninas. Paracaridina "Blue bee" - Made in " Fábio Silva " Neocaridina heteropoda sp. "Red Cherry Neocaridina heteropoda var. Green Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. blue (Blue Pearl Shrimp) Ando com a máquina preparada mas os CRS nunca mais se decidem, e não tenho nenhum Motel aqui por perto White Pearl Editado Setembro 17, 2011 por FVS editar imagens ;) Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vale Publicado: Julho 23, 2011 Share Publicado: Julho 23, 2011 Boas, Sem dúvidas das melhores fotos de camarões que tenho visto por aqui, claro que os "modelos" tb ajudam devem estar treinados... Bom trabalho. Cumpr. Plantado VS Discus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Agosto 24, 2011 Share Publicado: Agosto 24, 2011 Sim senhor dá gosto ver estas fotos!! Estás de parabéns lindíssimas fêmeas. Já ha crias de blue bee a pular pelo aquário? Grande abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Agosto 24, 2011 Share Publicado: Agosto 24, 2011 Realmente as fotos estão soberbas. Dúvida: os teus Greens variam muito de cor ou são, digamos, estáveis? É que os meus tanto de um verde mais intenso que aquele que vejo na foto, como andam a rondar o castanho... Quando puderes, posta mais fotos Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FVS Publicado: Agosto 24, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2011 Sim senhor dá gosto ver estas fotos!! Estás de parabéns lindíssimas fêmeas. Já ha crias de blue bee a pular pelo aquário? Grande abraço Más noticias, a fêmea Blue bee morreu, além dela morreram vários CRS e CBS já os mudei para o aquário 2 e parecem estar estáveis mas as CRS não querem ovar, estou a pensar trocar o tronco que tenho por pau de cabinda. Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FVS Publicado: Agosto 24, 2011 Autor Share Publicado: Agosto 24, 2011 Realmente as fotos estão soberbas. Dúvida: os teus Greens variam muito de cor ou são, digamos, estáveis? É que os meus tanto de um verde mais intenso que aquele que vejo na foto, como andam a rondar o castanho... Quando puderes, posta mais fotos São estáveis tenho é uma grande mistura pois no inicio só tinha 1 aqua e tinha lá os Heteropoda White juntos com os Red e começaram a nascer vedes white com riscar vermelhas castanhos, enfim uma salganhada neste momento tenho 6 aquas e tenho-os separado conforme vou pudendo pois tenho para lá uns 200. Ontem fui comprar comida e na loja tinha lá uns Heteropoda "var" que me pareceram verdes escuros devido á luz e achei giros e trouxe 4 custavam 1,45€ quando estava a fazer a climatização reparei que afinal são azuis e não verdes muito bonitos. Vou meter fotos brevemente. Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Setembro 17, 2011 Share Publicado: Setembro 17, 2011 WOW essas fotos dos White Pearl ficaram soberbas!!Até parecem outros :D.Agora já sabes é deixar isso fininho como te disse que eles vão criar bem . Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts