As minhas Prenhudas - NOVAS FOTOS

FVS

Recommended Posts

Boas,

Deixo-vos aqui algumas fotos de algumas das minhas meninas.

Paracaridina "Blue bee" - Made in " Fábio Silva "

31901240.jpg

Neocaridina heteropoda sp. "Red Cherry

11197635.jpg

Neocaridina heteropoda var. Green

greenxy.jpg

Neocaridina cf. zhangjiajiensis var. blue (Blue Pearl Shrimp)

69248026.jpg

Ando com a máquina preparada mas os CRS nunca mais se decidem, e não tenho nenhum Motel aqui por perto :)

White Pearl

img0690j.jpg

img0716iw.jpg

Editado por FVS
editar imagens ;)

Cumprimentos,

Fernando Silva

Partilhar nas redes sociais

• 1 mês depois...

Sim senhor dá gosto ver estas fotos!! Estás de parabéns lindíssimas fêmeas. Já ha crias de blue bee a pular pelo aquário?

Grande abraço

Realmente as fotos estão soberbas.

Dúvida: os teus Greens variam muito de cor ou são, digamos, estáveis?

É que os meus tanto de um verde mais intenso que aquele que vejo na foto, como andam a rondar o castanho...

Quando puderes, posta mais fotos ;)

Sim senhor dá gosto ver estas fotos!! Estás de parabéns lindíssimas fêmeas. Já ha crias de blue bee a pular pelo aquário?

Grande abraço

Más noticias, a fêmea Blue bee morreu, além dela morreram vários CRS e CBS já os mudei para o aquário 2 e parecem estar estáveis mas as CRS não querem ovar, estou a pensar trocar o tronco que tenho por pau de cabinda.

Cumprimentos,

Fernando Silva

Realmente as fotos estão soberbas.

Dúvida: os teus Greens variam muito de cor ou são, digamos, estáveis?

É que os meus tanto de um verde mais intenso que aquele que vejo na foto, como andam a rondar o castanho...

Quando puderes, posta mais fotos ;)

São estáveis tenho é uma grande mistura pois no inicio só tinha 1 aqua e tinha lá os Heteropoda White juntos com os Red e começaram a nascer vedes white com riscar vermelhas castanhos, enfim uma salganhada neste momento tenho 6 aquas e tenho-os separado conforme vou pudendo pois tenho para lá uns 200.

Ontem fui comprar comida e na loja tinha lá uns Heteropoda "var" que me pareceram verdes escuros devido á luz e achei giros e trouxe 4 custavam 1,45€ quando estava a fazer a climatização reparei que afinal são azuis e não verdes muito bonitos. Vou meter fotos brevemente.

Cumprimentos,

Fernando Silva

• 4 semanas depois...

WOW essas fotos dos White Pearl ficaram soberbas!!Até parecem outros :D.Agora já sabes é deixar isso fininho como te disse que eles vão criar bem ;).

Abraço