ricardboss Publicado Julho 22, 2011 Share Publicado Julho 22, 2011 (editado) Venho aqui mostrar um mini-mundo dos meus inverts. Setup : Aquário: 50©x30(l)x30(a) Aproximadamente 45L Iluminação: Aquaplant 15W Aquecimento: 50W Filtragem: Filtro esponja Substrato Fértil : Nenhum Substrato Inerte : Areia de Silica com um pouco de areão vulcânico Hardscape: Alguns côcos e pedras vulcânicas Flora : - Vesicularia Dubyana - Limnophila Sessiliflora - Cryptocoryne Wendtii Green - Ceratophyllum Demersum - Vallisneria nana - Sagitaria Subulata Fauna : - Vários Red Cherrys - 9 CRS chegados hoje Fotos : Panorâmica Agora umas com um pouco de mais detalhe : Um a tender para o Sakura a deliciarem-se com uma pastilha Red's e crescimento dos guppys Não está nada de mais mas também está muito low-cost peço desculpa o 'bombardeamento' de fotos e gostava que os mais expert's me dissessem quais as grades destes CRs Editado Julho 22, 2011 por ricardboss The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Rodrigues Publicado: Julho 23, 2011 Share Publicado: Julho 23, 2011 boas amigo.. simplesmente fantástico...sao imensos os reds novos... http://escalaresi12m.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ivo Rodrigues Publicado: Julho 23, 2011 Share Publicado: Julho 23, 2011 a população vai crescer nota-se algumas ovadas.. cumps http://escalaresi12m.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardboss Publicado: Julho 23, 2011 Autor Share Publicado: Julho 23, 2011 boas amigo.. simplesmente fantástico...sao imensos os reds novos... até ha 1 semana tinha-os misturados com guppys bebés, mas acho que mesmo bebés me devoravam os camaroes recem-nascidos.. assim que tirei os guppys e fiz algumas alterações a niveis de Layout eles começaram a aparecer mais desinibidos The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipeogrande Publicado: Julho 25, 2011 Share Publicado: Julho 25, 2011 Não sou expert, mas os teu CRS parecem-me grade B e C.. Boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardboss Publicado: Julho 25, 2011 Autor Share Publicado: Julho 25, 2011 (editado) Não sou expert, mas os teu CRS parecem-me grade B e C.. Boa sorte Foram comprados como grade A :s Editado Julho 25, 2011 por ricardboss The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardboss Publicado: Julho 25, 2011 Autor Share Publicado: Julho 25, 2011 (editado) só la vejo uns 2 grade A (pelos menos parece) Editado Julho 25, 2011 por ricardboss The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 25, 2011 Share Publicado: Julho 25, 2011 Gostei do aquário, uma colonia de red's assim em areia branca sobressai sempre mais . Os teus CRS pelas fotos que vi são praticamente todos grade C, mas tira fotos a esses que achas serem A que o pessoal dá uma ajuda. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardboss Publicado: Julho 25, 2011 Autor Share Publicado: Julho 25, 2011 este penso que seja B mas nao tenho a certeza.. na antepenultima foto do primeiro post, esta um pouco desfocado mas acho que é um grade A The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 25, 2011 Share Publicado: Julho 25, 2011 Sim tem o branco manchado de vermelho logo é B, o outro está muito desfocado só com mais fotos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
swetty discos Publicado: Julho 28, 2011 Share Publicado: Julho 28, 2011 gostei muito de ver os camarões muito bonitos sim senhora O meu aqua!http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=218798 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
w0f Publicado: Julho 29, 2011 Share Publicado: Julho 29, 2011 Parabens pelo bom gosto Esse filtro de esponja safa-se? De quanto em quanto tempo o limpas de acordo com a quantidade actual? Cmpts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardboss Publicado: Julho 29, 2011 Autor Share Publicado: Julho 29, 2011 Muito obrigado! eu faço TPA de 35% semanalmente.. o filtro limpo mensalmente.. é só passar as esponjas por agua.. Cumprimentos The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts