DanRocha Publicado Julho 22, 2011 Publicado Julho 22, 2011 Boas....desculpem-me as dúvidas de maçarico (noob) ... Para o aquario maior nãp tenho duvidas que vou optar por um filtro externo. Resta-me agora decidir marca e modelo. Mas para o meu aqua de 35 litros que é que me aconselham? Não queria gastar muito, mas quero um desempenho eficáz Tenho um TetraTec IN800 Plus novinho em folha que comprei em tempos para o de 100 litros, mas que para este me parece desproporcional. Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
A. Ferreira Publicado: Julho 22, 2011 Publicado: Julho 22, 2011 Viva, Esse filtro não tem um botão para regular o caudal? Tenho impressão que sim, parece-me idêntico a um que já tive... Se tiver, esse serve. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
DanRocha Publicado: Julho 22, 2011 Autor Publicado: Julho 22, 2011 Viva, Esse filtro não tem um botão para regular o caudal? Tenho impressão que sim, parece-me idêntico a um que já tive... Se tiver, esse serve. Abraço, Tem o inconveniente de ser um calhamaço dentro do aqua que já de sí não é grande. Tem a vantagem de me permitir poupar uns €€€! Obrigado Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
A. Ferreira Publicado: Julho 22, 2011 Publicado: Julho 22, 2011 Viva, Pois..., tens também os de mochila, não são muito caros. Eu para um áqua dessa litragem comprei um de mochila da Eheim, +/- 20 aérios. Há também uns de mochila dos chineses a cerca de metade do preço. Vê também os classificados aqui do fórum, tenho feito lá boas compras Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
DanRocha Publicado: Setembro 1, 2011 Autor Publicado: Setembro 1, 2011 Tem o inconveniente de ser um calhamaço dentro do aqua que já de sí não é grande. Tem a vantagem de me permitir poupar uns €€€! Obrigado Obrigado pelas dicas! O de mochila era o ideal, mas como pretendo ter o aqua fechado não me dá jeito. O Tetratec IN800 tem regulação, mas no mínimo o caudal por h é de 400 Litros o que para um aquário de 33 litros me parece exagerado. Não acham???? Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
Recommended Posts