tassilgo Publicado Julho 21, 2011 Publicado Julho 21, 2011 Boa noite! gostaria de saber onde posso adquirir peixes gato da familia claridae que cresçam bastante, pois tenho uma lago de aproximadamente 300m2 completamente infestado de rãs e de uns peixes que eu não sei o nome mas que aqui na terra chamam de arribacos! e no fim de limparem o lago será que os poderia pescar e comer? é que eles não são para lá ficar sempre, mas penso serem a melhor forma de limpar aquilo tudo para começar do zero! Fico a aguardar as vossas opiniões!
LyGen Publicado: Julho 31, 2011 Publicado: Julho 31, 2011 (editado) esse não sei, mas o RTC come tudo o que lhe couber na boca e é relativamente facil de arranjar (não sei se aguenta o clima de cá, mas acho que é uma boa escolha para o que queres)... já li em vários sítios que a carne dele é muito boa, mas com uma área dessas vais precisar de vários para limpar isso rapidamente lol cumprimentos Editado Julho 31, 2011 por LyGen L's e mais L's Procuro L's
jorgesantos Publicado: Dezembro 24, 2011 Publicado: Dezembro 24, 2011 Deves optar pelo RTC ou pelo TSN,quando começarem a comer tudo o que mexer no lago,rapidamente atingirão mais de um metro. Se quiseres manda M.P que arranjo-te alguns já com mais de 60 cm.
Tiago Jordão Publicado: Dezembro 24, 2011 Publicado: Dezembro 24, 2011 Boas eu tenho um com 65-70cm o teu jorge e isso sim é uma maquina devoradora come tudo.E estou a vende-lo.
Recommended Posts