warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 não hehehe mudas a fauna de aquário e ficas com dois bichos de aquários! hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Janeiro 2, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2012 ahhh ehehe, isso realmente era "ouro sobre azul", mas não dá, para além das despesas acrescidas que seriam, não tenho muito espaço para tanto aquário... quando arranjar um sitio para fazer uma fishroom como tu grande abraço Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 2, 2012 Share Publicado: Janeiro 2, 2012 hahaha então fico á espera de novidades Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Janeiro 4, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2012 Boas amigos, Trago novidades para a nova montagem, principalmente a nível de material... Já chegou a calha de luz aqualight 4x54 (vinda da Alemanha), outro aquecedor eheim para juntar ao que já tenho, e algum material elos (aqui agradeço ao FAAO, toda a disponibilidade). Fica a faltar o principal, o aquário, este fim de semana já é para encomendar, ficando pendente o tempo de entrega do mesmo, os suportes em inox para a calhar e o restante material elos. Abraços a todos Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Janeiro 6, 2012 Share Publicado: Janeiro 6, 2012 Sempre arranjaste o material da elos hehehe Vamos lá ver como corre Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Janeiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Boas, É verdade Janf, e o restante material já tá quase todo por cá. Só falta mesmo o principal, o aquário. Já tá encomendado, e segundo eles dizem tá pronto amanha, mas só vou mesmo poder ir buscar no próximo sábado... Mandei fazer na aquastation antiga SOHAL. Deixo as fotos de como tá andar este projecto. Abraços a todos Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Surpreendeste me 5*! Abraço e boa sorte com isso! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Pacheco Publicado: Janeiro 14, 2012 Share Publicado: Janeiro 14, 2012 Esta muito bom o resultado final Vou seguir o desenrolar da coisa Parabens Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Janeiro 17, 2012 Share Publicado: Janeiro 17, 2012 WOOW Isso é que é qualidade xD É impossível o aquário não ficar brutal!!! Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodolfo Rodrigues Publicado: Janeiro 17, 2012 Share Publicado: Janeiro 17, 2012 Vou seguir certamente Captain. Muito bom, móvel com uma pinta... Ficamos a aguardar mais novidades. Citar My Dream,My hope,My Everything... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Janeiro 18, 2012 Share Publicado: Janeiro 18, 2012 Isto promete . Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Janeiro 22, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2012 Boas pessoal, Novidades: Já tenho o aquário... Agora é esperar que cheguem mais umas plantas e as lâmpadas para a calha, e começar a tratar da montagem O aquário: Abraços a todos Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Pacheco Publicado: Janeiro 23, 2012 Share Publicado: Janeiro 23, 2012 Isso já se está a compor. Tens ai uns tubos todos catitas sim senhor. Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Janeiro 23, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2012 Obrigado Tou ansioso por começar a fazer a montagem, no entanto ainda tenho que esperar algum material que vem da aquaeden.... Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 23, 2012 Share Publicado: Janeiro 23, 2012 Que qualidade estou com agua na boca! Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Que qualidade estou com agua na boca! És tu e eu... xD Sò de pensar que ando com akadama e terra de bonsai em baixo uma pessoa até desmotiva ahahhah Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Janeiro 25, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Janf, O que interessa não é o material, este ajuda, mas há muitos bons resultados com substratos desse género portanto acredito que vais fazer um bom trabalho com a akadama e a terra de bonsai Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JANF Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Janf, O que interessa não é o material, este ajuda, mas há muitos bons resultados com substratos desse género portanto acredito que vais fazer um bom trabalho com a akadama e a terra de bonsai Sim, eu sei amigo. Estou a fazer por isso pelo menos Ainda vais trocar elos pelo meu compo sana bonsais!!! EHEHEH Citar Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Isto está a ficar muito bom. Esses tubos transparentes.... BRUTAL!!! Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 25, 2012 Share Publicado: Janeiro 25, 2012 Esses tubos transparentes.... Ou é topo de gama ou não é nada.. Isto é para imitar o Amano hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 30, 2012 Share Publicado: Janeiro 30, 2012 Bem, já sei a quem saiu o euromilhões Tudo material de primeira, agora não tens desculpas para isso correr mal, a expectativa é altíssima. Só não gostei do lily pipe de saída de água, parece-me demasiado curto para a altura que tens. Penso que a botija do co2 que aí aparece vai durar pouco, pelo mesmo preço arranjavas um sistema de extintor com mais capacidade. O que tens nessa caixa prateada? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio.R Publicado: Janeiro 31, 2012 Share Publicado: Janeiro 31, 2012 mas o que é isto? Fogo acho que isso merece uma montagem especial! Faz é um video da montagem para o pessoal ver isso em condiçoes! Tens exelentes materiais para isso correr as mil maravilhas! Sinceramente acho que te saiu o euromilhores mesmo! De que tamanho é o aquario?Litro? abraço Citar Reborn - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/258167-reborn/ The Valley- http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=249960 - Origin - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/247144-origin/ Relax - https://www.aquariofilia.net/forum/topic/259826-relax/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Janeiro 31, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2012 Boas brancaman... Antes tivesse saído o Euromilhões.. Lolol tentei dentro do possível optar pelo DIY. Quando falas do lilly pipe de saída, é o que suga a agua certo? Pois. Realmente nao é muito comprido... Vamos ver como corre... Quanto à botija, tenho medo que dure pouco tb, mas como já usei no meu Aqua de 120l, a 3 bps +\- durava uns 3,4 meses...(de qualquer maneira temho outra de reserva... ) Qd tiver oportunidade talvez as troque por uma maior... A caixa prateada é a caixa dos lilly pipes... Este projecto ta pendente pela encomenda que chegue da aquaeden ( plantas, lâmpadas e rochas....) talvez para 4ª ou 5ª poste novidades.. Tou a desenvolver isto no sentido que tudo corra bem, vou tentar, dentro do que sei, e com a vossa ajuda, que corra pelo melhor... Por isso desde já peco ajuda Abraços e Obrigado, CR Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
N1keslb Publicado: Janeiro 31, 2012 Share Publicado: Janeiro 31, 2012 Boas CaptainStuck! Com todo esse material um gajo até se baba.. Tens tudo o que é preciso para fazer algo espectacular! Já tens mais ou menos ideia do tipo de layout que pretendes? Boa sorte com tudo isso e vai mantendo-nos actualizados Abraço, Daniel Citar Hannah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Janeiro 31, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2012 Boas Daniel, obrigado, Como já te tinha dito, se conseguir metade da qualidade do teu fico contente pois o teu já se tornou uma das referencias... O layout, quero fazer à base de seyriu stone, troncos red moore wood, com uma área grande de Cuba... Algumas Blyxas, staurogyne, rotalas, pogostemon, ludwigas, e algumas echinodorus e outras que nao sei o nome... Vamos ver o que dá Grande abraço, carlosRusso Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts