MotarSolitario Publicado Fevereiro 3, 2005 Publicado Fevereiro 3, 2005 Qual o tempo de vida de um killie não anual em media? Quanto tempo leva um killie ate estar completamente desenvolvido em ambiente optimo?
Tiago Amaral Publicado: Fevereiro 3, 2005 Publicado: Fevereiro 3, 2005 Penso que essas informações são muito variaveis de espécie para espécie, tanto nos anuais como nos não anuais. Se quiseres saber em concreto informações sobre determinadas espécies, penso que tornar-se-á mais fácil responder-te. aquaTFA APK 161 APK Since 1998
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 3, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2005 tenho aqui ums f. n' suka que com 2 meses tao com o mesmo tamanho que ums a.g. g. com 3 meses isso ta a fazer-e confusao
Carlos Carneiro Publicado: Fevereiro 4, 2005 Publicado: Fevereiro 4, 2005 Boas. a.g.g ??? O crescimento dos vários Fp. gardneri é rápido, pelo menos é essa a ideia que tenho dos Makurdi, mas da mesma postura podem ter ritmos de crescimento diferentes. Quanto ao tempo de vida, de 2 a 3 anos dependendo da temperatura a que são mantidos? Se considerarem que quando se reproduzem estão desenvolvidos, eu tenho Makurdis que se reproduziram com 4 meses. Carlos Carneiro APK 158
MotarSolitario Publicado: Fevereiro 4, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2005 Eu escrevi assim porque nao sei escrever correctamente o nome dos killies, e bastante complicado. Faz falta tirar um curso de latin..
Recommended Posts