LRod Publicado Julho 20, 2011 Publicado Julho 20, 2011 Boas, Gostaría de obter ajuda para alterar o setup do meu aquario (já o tenho +/- 8 anos). Actualmente tenho aqua 100*50*40 filtro externo Eheim 2244(?) bomba circulação interior, aragonite, pedras calcarias, valisnerias, 3 Pseudotropheus saulosis 1m 2f, 4 Pseudotropheus Acei msuli, 4 Pseudotropheus Acei black tanganika 1m 3f, 1 synodontis multipuntactus. ph +/- 8.5. Pretendo ajuda quanto: Cyphotilapia frontosa - Onde arranjar? Sub-especie(?) quantidade (3/4?) outros conselhos para além da diminuta capacidade aquario. Cumprimentos, Luis Rodrigues
Diogo Lopes Publicado: Julho 20, 2011 Publicado: Julho 20, 2011 Olá Luis, Pretendo ajuda quanto: Cyphotilapia frontosa - Onde arranjar? Sub-especie(?) quantidade (3/4?) outros conselhos para além da diminuta capacidade aquario. Tenho dois comentários a fazer! O primeiro é que o aquário está bem populado e o segundo é: Não coloques as frontosas! As frontosas, não só são de outro lago, como têm necessidades bem diferentes dos mbunas. Além disso crescem muito e não devem ser mantidas e aquários com menos de 150 cm. Abraço, Diogo
LRod Publicado: Julho 20, 2011 Autor Publicado: Julho 20, 2011 Boas Diogo, Penso que já trocámos mensagens, eu estava/ou interessado nas S/ 3 frontosas após as minhas férias... O objectivo é ficar só as frontosas e o synodontis. Onde as poderei obter? Abraço Luis Rodrigues
Diogo Lopes Publicado: Julho 20, 2011 Publicado: Julho 20, 2011 Olá Luis, Penso que já trocámos mensagens, eu estava/ou interessado nas S/ 3 frontosas após as minhas férias... O objectivo é ficar só as frontosas e o synodontis. Onde as poderei obter? Sim, trocámos mensagens, mas não me disseste que o aquário tinha apenas 100 cm! Ainda bem que não ficaste com elas. Mais uma vez insisto que não é boa ideia fazê-lo, mesmo que fiquem sózinhas. Agora se queres comprar Frontosas pequenas e num futuro próximo aumentares o tamanho do aqua então compra pelo menos umas 5 ou 6. Não conheço ninguém que tenha. Assim, a melhor solução é mandares vir numa importação, por exemplo da Fixexotic ou da Primefish. Abraço, Diogo
Fino Publicado: Setembro 30, 2011 Publicado: Setembro 30, 2011 Boas... Tenho 7 Frontosas Burundi com cerca de ano e meio, neste momento estou a pensar em desfazer-me delas porque queria mesmo arranjar Tropheus Ilangi... Não está facil encontrar alguém que tenho Ilangis para venda, estou mesmo a ver que vou ter que mandar vir de fora!!! De toda a maneira fica ai um video das minhas Frontosas!!! O video não tem grande qualidade mas dá para ver que estão com bom aspecto... Abraço
João Cunha Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 Estão um espetáculo as frontosas e de que tamanho é o aqua?! O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Diogo Silva Publicado: Abril 13, 2012 Publicado: Abril 13, 2012 Tens ai uns lindos frontosas !!! ~Cumprimentos DS
malwi guerra Publicado: Maio 28, 2013 Publicado: Maio 28, 2013 Olá boa noite estava interessado em adquirir alguma mas depende do preço claro. ....
Diogo Lopes Publicado: Maio 30, 2013 Publicado: Maio 30, 2013 Olá, Não sei se reparaste, mas o tópico tem mais de 1 ano...! Não me parece que consigas resolver o teu problema. Abraço,Diogo
Recommended Posts