lop2005 Publicado Julho 18, 2011 Publicado Julho 18, 2011 Boa tarde Adquiri Gourami licorice - Parosphromenus deissneri, eles estão a fazerem-se esquisitos em relação aos flocos e o granulado alguem sabe onde arranjar comida viva para bocas pequenas Agradeço qualquer ajuda um abraço pedro
sHaDe Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 Tenta arranjar uma cultira de tenebrios do amendoim, normalmente os anabantideos adoram !
LuisVentura Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 Boas boas eles comigo comiam, atenção que lá porque não os vês a comer não quer dizer que não estejam alimentados se quiseres tenho algumas enguias do vinagre posso dispensar-te alguma vinagre com cultura, basta fazeres papa de aveia (con alguma adição de vinagre) e tens uma cultura feita, mas, como é uma cultura nova eles demoram até estarem prontos para alimentação (umas 2 semanas) Sim eu faço erros ortograficos.
lop2005 Publicado: Julho 19, 2011 Autor Publicado: Julho 19, 2011 Bom dia Obrigado sHaDe, Obrigado Luis Por terem respondido um abraço
António Lourenço Publicado: Julho 20, 2011 Publicado: Julho 20, 2011 Olá eu dou micro-vermes, grindal e spirulina em flocos pequenos cuidado com a qualidade da agua.
lop2005 Publicado: Julho 20, 2011 Autor Publicado: Julho 20, 2011 (editado) Boa Tarde Obrigado pela dica António Sabe me dizer onde posso arranjar essas comidas?? Aqui em Sintra temos a agua a PH 6.5 Vou também tentar arranjar folhas de amendoeira Ja vi que você também gosta de bettas e anabantideos foram do comum Mais uma vez Obrigado Tudo de bom Um abraço Editado Julho 21, 2011 por lop2005
Ines Rhodes Publicado: Agosto 25, 2012 Publicado: Agosto 25, 2012 A forma mais simples e barata de fazeres isso é colocares um tapawer na varanda ou no quintal com água velha (tem de ser um tapawer com pelo menos 5L) num sítio onde apanhe um quantidade razoável de sol. Esperas 1 semana e quando lá fores verás aquilo repleto de dormendins (como eu lhes chamo) que são larvas de mosquitos e melgas e podes dar aos peixes porque é um alimento saudável e eles adoram percegui-los a apanhá-los. Não te esqueças é de devês em quando mudar a água (sempre com agua velhas) para que ela não apodreça demasiado, matando a tua colónia Cumprimentos Rhodes
Recommended Posts