ricardinhorl Publicado Julho 17, 2011 Publicado Julho 17, 2011 Setup: 40x20x16 Substrato ADA Aquasoil Africana e Power Sand S Hardscape Rochas Vulcânicas ainda em estudo... aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Guest Maze Publicado: Julho 17, 2011 Publicado: Julho 17, 2011 (editado) Boas Gostei bastante. Estou curioso para ver a escolha da flora e disposição. Cumps Edit: Eu não metia rio, acho que assim fica melhor. Quanto à flora eu optava por vários tipos de musgo e mini pellia. Editado Julho 17, 2011 por Maze
ricardinhorl Publicado: Julho 18, 2011 Autor Publicado: Julho 18, 2011 Ja com musgo e agua... aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
warman98 Publicado: Julho 19, 2011 Publicado: Julho 19, 2011 Gostei bastante o musgo devia ficar mais curto até para dar um efeito mais de montanhas. Cumprimentos e vou ficar atento á evolução Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Pedro Freitas Publicado: Novembro 3, 2011 Publicado: Novembro 3, 2011 muito bem pensado e concebido .. continuações de um bom projecto p.s este e um exemplo de que o simples muitas vezes torna-se bem complexo . cumps PF
Paulo Lisboa Publicado: Novembro 3, 2011 Publicado: Novembro 3, 2011 Não tinha visto este aqua ainda! Gostei imenso do layout. Que fauna tem??? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts