Recommended Posts

Publicado: (editado)

Mas desculpa lá isso quer dizer o que? Nao sou entendido na materia!!

Editado por David Cabete
Publicado:

Isso querera dizer entao que se trata de um produto duvidoso? Sei que o barato pode sair caro, por isso é que gostaria de saber opinioes sobre este filtro, sera que é bom produto, sera que nao? Havera outros filtros que compensem mais?

Cumps

Publicado:

Não te esqueças que se encomendares na allpond solutions vem com ficha do reino unido. Além disso, tem atenção ao preço dos portes, que acho que é na casa das 20£

 

Os sunsun consomem um bocado de electricidade, mas fora isso, apresentam um preço/qualidade bastante apetecível. Encontras também bastantes peças de substituição pela net...

Publicado:

eu tenho um de 2000 l, o modelo acima deste e é dos melhores filtros que ja tive.

 

nao é preciso ires tao longe para o comprar, tens aqui: http://www.pet4you.net/index.php?page=shop.product_details&flypage=pag2.tpl&product_id=17673&category_id=608&option=com_virtuemart&Itemid=1

 

 

ou na prime fish no estoril.

 

 

Serge

/Serge

Publicado:

e la por ser SUNSUN nao quer dizer nada... os dos meus amigos, incluido o meu funcionam a mais de 1 ano sem qualquer problema.

 

se vires o novos da SERA, são IGUAIS.

 

 

/Serge

Publicado:

Ja li em outros locais que dizem que o maior problema destes filtros é o facto de nao haver representantes da marca e dser dificil arranjar peças.

 

@sergealain

esse link que mostraste é dum filtro sem UV, eu procurei com UV e nao encontrei, saberas onde vendam ja com UV?

 

Cumps

Publicado:

Sera este SUN SUN 1400EF com filtro UV 9W para aplicar num aqua que mede 120*40*50 (pelas minhas contas tem cerca de 240Ltrs) boa aposta?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.