teo Publicado Julho 15, 2011 Publicado Julho 15, 2011 (editado) ola! gostava de saber como tiro o silicone no vidro sem riscar o vidro. alguem tem alguma ideia?! á algum produto ou alguma coisa para isso? Editado Julho 15, 2011 por teo Citar Cumprimentos, Teo Mendes
vitorfranco Publicado: Julho 15, 2011 Publicado: Julho 15, 2011 Podes tirar com uma lamina de barbear Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
libermar Publicado: Julho 15, 2011 Publicado: Julho 15, 2011 um x-acto, mas sem apontar a lamina de corte ao vidro. por ser uma lamina muito fina, torna-se simples em tirar restos de silicone. Citar Criação de Pelvicachromis Taeniatus "Nigerian Red" Wild White Pearl
teo Publicado: Julho 15, 2011 Autor Publicado: Julho 15, 2011 eu ja tentei com isso a uns dias, mas risca o vidro uma beca.... é que eu tinha aqui um aquario com um filtro interiorno meio do aquario, e tava agarrado com silicone... por isso é que vi aqui procura se alguem sabia uma maneira de tirar aquilo sem isso. pq acho que naquela zona do vidro fica feio tar la uns riscos no vidro... Citar Cumprimentos, Teo Mendes
cajo5 Publicado: Julho 16, 2011 Publicado: Julho 16, 2011 eu ha uns tempos para tirar o silicone e para meter novamente silicone no aquario desmontei um x-acto e com a lamina tirei o silicone todo, e nao riscou nada.. tenta fazer com cuidado então cumps Citar
Recommended Posts