heyfishyfishy Publicado Julho 13, 2011 Publicado Julho 13, 2011 boas tenho um pequeno dilema, pois tava a pensar por CPO's no meu aquario de 80x30x40, so que o meu aquario e um comunitario, ja li varias topicos em que diziam que que nao havia problema, mas acho que depende um pouco dos peixes que se tem, por isso queria saber se os CPO's sao compativeis com os meus. tenho neste momento: 1 botia yoyo(+-12cm) 4 viuvas 1 garra rufa(+-12cm) 4 danios zebra 2 dorsigeras(+-9cm) 1 ancistrus 1 cobra kuhli(+-9cm) seria boa ideia os CPO's ou seria arriscado? Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Fábio Silva Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 Depende do tamanho do CPO, se tiver esconderijos pode se safar, mas eu não arriscava. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
hugo feio Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 (editado) Pois, Esse bótia, e essas viúvas, sozinhos, fazem-lhes a folha, Nem sequer tentava Depois esses ciclídeos... Nem os clarkii se safavam (so to speek) Abraço, Editado Julho 18, 2011 por hugo feio
heyfishyfishy Publicado: Julho 19, 2011 Autor Publicado: Julho 19, 2011 obrigado pelas respostas! Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Recommended Posts