A. Ferreira Publicado: Julho 25, 2011 Autor Publicado: Julho 25, 2011 Viva, #manuel2009had Não me parece que tenha assim tantos problemas, apenas noto que ainda persistem algumas (poucas) algas nas folhas mais velhas das sagitárias e algumas "green spot" no vidro do fundo, pois é difícil limpá-lo. A staurogyne continua de facto fraquita e enfezada, mas as restantes crescem que se fartam. Note que o áqua ainda nem tem 2 meses e já tive de efectuar 2 podas A minha planta vermelha, Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia), está lidíssima. banana rock Eu estou a fertilizar com o Tropica PN+ + Potássio da Seachem, logo com os micros e macros recomendados. O CO2, apesar de caseiro, parece-me estar a resultar bem. Fica aqui uma foto do áqua tirada ontem: Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
vale Publicado: Julho 25, 2011 Publicado: Julho 25, 2011 (editado) Boas, Acho que está a ter uma boa evolução, as plantas estão bem bonitas. Só não gosto muito das 2 pedras que estão ao centro ao pé da riccia, dão um ar demasiado artificial ( é só a minha opinião, não leve a mal). Ainda bem que já conseguiu colocar o CO2 a bombar. Agora é manter e tentar definir as "moitas" e vai ficar 5*. Cumpr Editado Julho 25, 2011 por vale Plantado VS Discus
manuel2009had Publicado: Julho 25, 2011 Publicado: Julho 25, 2011 Então é questão de esperar e ver se com a nova fertilização vai ao sitio, tem de se dar tempo as plantas. De resto até gosto bastante do aquario, tem um ar natural que me agrada bastante. Cumprimentos
A. Ferreira Publicado: Julho 26, 2011 Autor Publicado: Julho 26, 2011 ...Só não gosto muito das 2 pedras que estão ao centro ao pé da riccia, dão um ar demasiado artificial ( é só a minha opinião, não leve a mal)... Viva, De facto não consigo atinar com aquela zona, por um lado tenho de manter a pedra maior da direita para evitar que as sagitárias invadam o resto do áqua, ainda não consegui arranjar uma planta decente para tapete... Gosto muito do verde da rccia, mas há ali algo errado Opiniões/ajudas desejam-se. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts