Angelene Publicado Julho 13, 2011 Share Publicado Julho 13, 2011 (editado) Olá, Preciso da vossa ajuda, por confesso que não domino o mundo dos camarões! Estou a montar o meu primeiro nano plantado (19L) e a ideia era depois da ciclagem etc, colocar uns quantos camarões. Acontece que montei o aquário no dia 2 deste mês e ontem para meu espanto vejo um amiguinho camarão a nadar feliz da vida! O meu setup é o seguinte: PH: 5.8 (estável a qualquer hora) Temp: 25 Co2: 1 bolha por sec Luz : ainda estou a tentar descobrir qual é, o aqua é um Chi Fluval com 11 LEDs incorporados e não diz em lado nenhum os watts Substrato: ADA POWDER AMAZONIA II e ADA POWER SAND Flora: Cuba Parvula Pinnatifida Fauna: Uns quantos Physas E o amiguito não identificado Aí vai a fotografia dele (desculpem a foto não estar grande coisa, mas foi tirada com telemóvel...) : Eu queria tentar perceber a espécie dele para depois comprar outros compatíveis eu nem sei se ele é pequeno demais para se saber a espécie Seja como for obrigada pela vossa ajuda!! Ps- já andei a pesquisar pelo Google imagens de camarões e acho que o mais parecido é o Ghost shrimp... Bjs, Angelene Editado Julho 13, 2011 por Angelene Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 13, 2011 Share Publicado: Julho 13, 2011 olá Antes de mais bem vinda ao forum. Esse camarão é um heteropoda wild, a versão selvagem dos heteropoda. Podes ver quais os camarões compatíveis nesta tabela. Boa sorte. Cumprimentos Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Angelene Publicado: Julho 13, 2011 Autor Share Publicado: Julho 13, 2011 olá Antes de mais bem vinda ao forum. Esse camarão é um heteropoda wild, a versão selvagem dos heteropoda. Podes ver quais os camarões compatíveis nesta tabela. Boa sorte. Cumprimentos Fábio Silva Muito obrigada pela ajuda Fábio Assim já me consigo orientar. Bjs, Angelene Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts