psrpinto Publicado Julho 12, 2011 Publicado Julho 12, 2011 alguem me sabe dizer se este carangueijo é bom ou dos maus??? Uploaded with ImageShack.us
pedrolena Publicado: Julho 13, 2011 Publicado: Julho 13, 2011 Boas... esse parece-me herbívoro... logo inofensivo... Geralmente os "maus" têm as pinças rectas, enquanto que os "bons" têm as pinças mais rombudas e largas...
psrpinto Publicado: Julho 13, 2011 Autor Publicado: Julho 13, 2011 vou tentar tirar mais uma foto mais ampliada Obrigado Pedro
psrpinto Publicado: Julho 13, 2011 Autor Publicado: Julho 13, 2011 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us desculpem a qualidade mas é tirada com telemovel. Pedro depois se possivel diga-me se é isto te achava.......
pedrolena Publicado: Julho 13, 2011 Publicado: Julho 13, 2011 Vê se as pinças dele são iguais a estas? http://www.reefforum.net/f202/caranguejo-reefsafe-19512/
psrpinto Publicado: Julho 13, 2011 Autor Publicado: Julho 13, 2011 Sim são parecidas mas como aquilo parece uma pulga ainda não dá para ver realmente bem??? o que achas que deva fazer???
pedrolena Publicado: Julho 14, 2011 Publicado: Julho 14, 2011 Desculpa a resposta tardia... mas eu deixava andar... mas é uma resposta pessoal... Há quem não goste... ou porque viram corais, ou chateiam peixes... Sempre tive uns caranguejos e penso que ainda pior que eles ainda tenho uns peixes e uns ermitas...
psrpinto Publicado: Julho 14, 2011 Autor Publicado: Julho 14, 2011 já lá mora e ontem á noite encontrei um novo habitante, uma pequena ameijoa cerca de 3 a 4mm. Qualquer dia há bulhão de pato Estou a gostar da experiencia dos salgados, apesar de os parametros estarem sempre a mudar, o que é normal as primeiras semanas. Uma vez mais obrigado Pedro
pedrolena Publicado: Julho 14, 2011 Publicado: Julho 14, 2011 É o melhor dos salgados... há sempre coisas novas a aparecerem. Quanto aos parâmetros é normal nos primeiros meses... mas depois tudo estabiliza. Tudo de bom para o teu aquário e que seja o ponto de partida para um maior...
Recommended Posts