CaptainStuck Publicado Julho 12, 2011 Publicado Julho 12, 2011 (editado) Boas, Deixo-vos com o meu recente aquário só dedicado a um casal de apistogramas cacatuoides. Aqua - 30 litros Filtro jebo 400 l/h Iluminação 8 Watts Espero que gostem. Abraços Editado Julho 12, 2011 por CaptainStuck Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Julho 16, 2011 Publicado: Julho 16, 2011 (editado) Muito louco, gostei. Mete e um tronco que trabalhe para coma atras Editado Julho 16, 2011 por warman98 Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Julho 17, 2011 Autor Publicado: Julho 17, 2011 Muito louco, gostei. Mete e um tronco que trabalhe para coma atras Muito obrigado pelas respostas warman98, sugeres meter um tronco que tape a zona do fundo do aquário? Abraços e obrigado Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Julho 17, 2011 Publicado: Julho 17, 2011 Boas, Primeiro deixo desculpas porque estava a escrever num itouch. Digo outra vez que a montagem está muito profissional. Mas estava a pensar num tronco num canto que fique posicionado como uma raiz de uma arvore ou com ramos para cima. Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Julho 18, 2011 Autor Publicado: Julho 18, 2011 Boas, Primeiro deixo desculpas porque estava a escrever num itouch. Digo outra vez que a montagem está muito profissional. Mas estava a pensar num tronco num canto que fique posicionado como uma raiz de uma arvore ou com ramos para cima. Abraço BOas, Na boa, já me aconteceu do mesmo a escrever em idivices Obrigado pelo elogia, sim realmente és capaz de ter razão, um tronco na parte de traseira com ramos devia ficar porreiro;) tenho que ver se encontro um que se adapte ali bem, como o aquário é pequeno, e normalmente esses troncos só se encontram em tamanhos grandes, não vai ser fácil encontrar... Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 Pois, é só um extra por isso se encontrares mete se não azar.. Outra coisa que eu mudava não agora mas daqui a um tempo ou com calma para parecer ainda mais pro. Troca o tubo do filtro por um preto e um termómetro por um preto pequeno que se cola na parte de fora do vidro, mas é só um extra também.. Um bicho que ficava muito bem ai era um ou dois L187 que estavam na fixexotic Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Julho 18, 2011 Autor Publicado: Julho 18, 2011 Pois, é só um extra por isso se encontrares mete se não azar.. Outra coisa que eu mudava não agora mas daqui a um tempo ou com calma para parecer ainda mais pro. Troca o tubo do filtro por um preto e um termómetro por um preto pequeno que se cola na parte de fora do vidro, mas é só um extra também.. Um bicho que ficava muito bem ai era um ou dois L187 que estavam na fixexotic Abraço Obrigado pelas dicas, realmente um tubo preto ficava muito melhor... Esse bicho é lindo, mas infelizmente na minha zona não há lojas de aquariofilia, tenho que mandar vir tudo online, o que limita mais um bocado o hobby. Mas quando encontrar em algum lado, vou adquirir esse "material" Agora vou me focar também num próximo projecto, que vaio ser a remodelação do meu outro aqua de 120 litros, mas sem descuidar este claro;) abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 120 litros quero ver isso hehe Estou a ter muito trabalho no meu de 1000L!! hehe lol Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Julho 18, 2011 Autor Publicado: Julho 18, 2011 (editado) 120 litros quero ver isso hehe Estou a ter muito trabalho no meu de 1000L!! hehe lol Abraço Hehe depois hei de fazer um post com a montagem e evolução do Aqua;) 1000litros.... Isso é outro campeonato;) para monsters, não é? Boa sorte com isso;) Abraços Editado Julho 18, 2011 por CaptainStuck Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Julho 18, 2011 Publicado: Julho 18, 2011 Claro 1000L para monsters, 300L para experiências (plantado, hospitais,maternidade, tanganyika, até talvez faça salgado) e um 120L dividido em 4 para camarões. Vai ver o monster o link está na assinatura. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Tozé Nunes Publicado: Agosto 11, 2011 Publicado: Agosto 11, 2011 Bonito, mas 30L parece-me pouco para apistos, aliás 30 litros parece-me pouco para qq tipo de fauna excepto camarões ou caracóis. Confirma-se que são um casal? Já tiveram posturas? Mostra lá esses meninos melhor sff abraço Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
CaptainStuck Publicado: Agosto 11, 2011 Autor Publicado: Agosto 11, 2011 Boas, Confirma-se que é mesmo um casal, aliás na 2ª foto dá para verificar;) Ainda não houve posturas, espero que brevemente haja;) ...realmente 30 litros não é muito, daí só apostar num casal... Mas penso que se sentem bem neste habitat, assim o espero. Vou tirar mais fotos então para se ver melhor os meninos. Grande abraço Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Tozé Nunes Publicado: Março 9, 2012 Publicado: Março 9, 2012 Vou tirar mais fotos então para se ver melhor os meninos. :photo: Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Rodolfo Rodrigues Publicado: Março 9, 2012 Publicado: Março 9, 2012 Muito bom Captain.. como sempre a surpreender e desta vez com uma espécie que adoro.. tudo o que seja apistos e Discus estou lá Por acaso 30L é pouco, mas não acho que seja impossível.. mas por exemplo.. se houver criação já é capaz de ficar um pouco curto.. no minimo entre 60L a 100L para ficares à vontade.. mas gostei My Dream,My hope,My Everything...
Recommended Posts