a-vet Publicado Julho 11, 2011 Publicado Julho 11, 2011 Boas tardes, desculpem a pergunta sei que nao é o sitio mais indicado para a fazer , mas pode ser que alguem me ajude. Sabem que a loja online anamilandia é de confiança? é que encomendei um filtro e nao dizem nada !!!! se alguem conhecer a loja que me diga se é de confiança ou nao. Citar
Lupper Publicado: Julho 11, 2011 Publicado: Julho 11, 2011 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171944 Eu nunca fiz compras nessa loja mas podes tirar as tuas conclusões seguindo o link que te forneci em cima. Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
VitorMT Publicado: Julho 12, 2011 Publicado: Julho 12, 2011 Boas !!! Eu só te posso dizer infelizmente..."Mais um para o clube!!!!" Citar [URL=http://www.myreefstats.com][/URL]
amns.24 Publicado: Julho 12, 2011 Publicado: Julho 12, 2011 (editado) Ola. Fiz recentemente la uma compra de um filtro e uv e foram muito fixes , nao tenho razao de queixa deles , posso dizer que fiquei cliente . Editado Julho 12, 2011 por amns.24 Citar
pedeste19 Publicado: Agosto 1, 2011 Publicado: Agosto 1, 2011 Para mim sempre foram de confiança mas ás vezes com alguns atrasos mas sempre 5*. Citar
a-vet Publicado: Agosto 3, 2011 Autor Publicado: Agosto 3, 2011 boa tarde posso dizer que desde a altura que escrevi o tópico até agora ainda não me deram noticias do filtro que encomendei, para esquecer.... Encomendei a pet4you 5 estrelas 2 dias estava cá. Citar
VitorMT Publicado: Agosto 3, 2011 Publicado: Agosto 3, 2011 boa tarde posso dizer que desde a altura que escrevi o tópico até agora ainda não me deram noticias do filtro que encomendei, para esquecer.... Encomendei a pet4you 5 estrelas 2 dias estava cá. Boas... Infelizmente não devemos ser(e não somos) casos únicos, assim como acredito que haja pessoas que não tiveram problemas com essa intitulada “loja”. No meu caso, até a desculpa de que a responsável da “loja” esteve doente e ficaram atolados em trabalho e não conseguiam dar conta do serviço. Depois foi os CTT que não fizeram a entrega da encomenda e o estranho é que os correios devem ter ficado com ela, pois também a dita “loja” não questionou os CTT pela nota de entrega ao cliente. Isto passado um 45 dias de eu pagar a encomenda.!!!!No final pediram o meu Nib para fazer a devolução do valor pago e até hoje continuo á espera… Só que eu não me esqueço assim tão rápido… E não te preocupes que alguém vem já falar mal da loja Pet4you, onde eu também já comprei e continuo a dizer que para mim foram 5 *. Na outra “loja”, só posso dizer ainda que quando alguém quer esconder os seus defeitos, tenta fazer com eles sejam dos outros, mas a realidade para mim tem mostrado o contrário. Para terminar, posso dizer que já recebi encomendas da China sem algum receio e que demoraram 15 dias a chegar a minha casa, mas nunca pensei que ia ser enganado por uma “loja” Portuguesa!!! São estes casos que fazem muitas vezes com que as pessoas tenham receio de encomendar e prejudiquem todos aqueles que fazem honestamente deste negócio a sua vida. Mas como tudo, cada caso é um caso... Cumpts Citar [URL=http://www.myreefstats.com][/URL]
Recommended Posts