cripton26 Publicado Julho 9, 2011 Share Publicado Julho 9, 2011 Boa noite. Acho que os meus guppys estão a ser atacados por aquele fungo que destrói as barbatanas dos peixes. Verifiquei pois tive um guppy em que as barbatanas começaram-se a desfazer e ele deixou de conseguir nadar...Agora acho que tenho outro guppy infectado. Verifico que a doença até agora só tem atacado machos...O que posso fazer para eliminar com esta doença do aquário? Acham que devo por o guppy que eu penso estar infectado de quarentena dentro de uma maternidade? Esta doença passa-se de guppys para guppys? Ajudem-me Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Mata Publicado: Julho 27, 2011 Share Publicado: Julho 27, 2011 Boa noite cripton26, estou com o mesmo problema mas com um beta. Em cerca de 3 horas ficou com as barbatanas desfeitas...não sei o que será. Como já passaram alguns dias desde o teu post, será que já resolveste o problema? Se sim podes partilhar como foi? Grande abraço Os meus 7 Serras da Estrela e os meus peixes são a minha melhor Natureza! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicSilva Publicado: Julho 29, 2011 Share Publicado: Julho 29, 2011 Bom dia Indica todos os parametro qeu consigas obter; pH; gH; NO3; temperatura; litragem; frequencia de TPA's e percentagem; fauna; ... Para o tratamento utiliza Sera Baktopur. Assegura uma boa oxigenação, retira o carvão activo (caso tenhas) e segue o tratamento presente nas intruções a risca. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Agosto 4, 2011 Share Publicado: Agosto 4, 2011 Faz Tpa de 2 em 2 dias , cerca de 20% O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts