pinguim Publicado Fevereiro 3, 2005 Publicado Fevereiro 3, 2005 Gostaria que me explicassem a diferença entre os vários tipos de filtros canister que a Eheim tem: os Classic, os Ecco, e os Profissional. Eu estou para montar outro aquario de 120 L plantado para colocar ou Escalares ou Discos ainda não decidi. Gostaria que me explicassem a diferença entre os filtros e qual o que devia comprar para o meu aquario. O meu muito obrigado. Citar
paulo duarte Publicado: Fevereiro 3, 2005 Publicado: Fevereiro 3, 2005 boas, As diferenças são basicamente o preço, a facilidade de efectuar as manutenções periódicas, o débito de água (litros7hora) e o volume do filtro. Os classic são os mais baratos mas não são tão práticos para efectuar a limpeza. Os Ecco têm um baixo débito de água em relação ao volume para massas filtrantes (para um plantado com os peixes que indicas é capaz de não ser uma má opção). Os Professionel são a gama de luxo da Eheim: mais caros, manutenção fácil, bom fluxo de água, bom tudo.... Eu tenho 3 filtros da gama Professionel: 2224, 2026 e 2227 (seco/húmido). Para um aquário de 120 litros, o 2224 seria um autentico "Ferrari" Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
LondonDragon Publicado: Fevereiro 3, 2005 Publicado: Fevereiro 3, 2005 Para um aquário de 120 litros, o 2224 seria um autentico "Ferrari" Eu tenho em um Jewel Rio 125, o Eheim 2224 e o filtro internal que vinha com o aqua, com muitos bons resultados Citar
Recommended Posts