mauriciosass Publicado Julho 8, 2011 Publicado Julho 8, 2011 Ola peço desculpa se estou postando no lugar errado mas bem, tenho um aqua de 50 litros e pretendo criar bettas alguem pode me ajudar eu sei q o macho tem bastante cauda e a femea nao tem quase nada quero saber se eu colocar 2 casal de bettas junto no aquario eles vao se dar bem? e se nao qual outro peixe posso colocar? grato da ajuda Forte abraço Mauricio. Citar
A. Ferreira Publicado: Julho 9, 2011 Publicado: Julho 9, 2011 Ois, Se colocar 2 bettas macho no mesmo aquário só vai sobrar 1, ou nenhum, vai depender dos danos da briga. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
cajo5 Publicado: Julho 9, 2011 Publicado: Julho 9, 2011 porque e' que não pões so' um casal de Bettas no aquário? Citar
cajo5 Publicado: Julho 9, 2011 Publicado: Julho 9, 2011 porque e' que não pões so' um casal de Bettas no aquário? Citar
Ricardo José Publicado: Julho 9, 2011 Publicado: Julho 9, 2011 Bom dia. Dá uma olhada aos tópicos que existem aqui, pode ser que encontres toda a informação que precisas. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Recommended Posts