Lithean Publicado: Janeiro 25, 2013 Autor Publicado: Janeiro 25, 2013 (editado) Boas! Labutes tens que mostrar essas espécies. DPedro com a filtragem que tenho e o aquário cheio como tinha sim tinha de andar sempre em cima dele. Cumps Editado Janeiro 25, 2013 por Lithean
David EC Costa Publicado: Janeiro 26, 2013 Publicado: Janeiro 26, 2013 boas Lithean esse aquario estava um espetaculo com as centenas de cardinais,lindo mesmo... espero que depois das baixas que tiveste,já esteja tudo estabilizado. eu já montei o meu primeiro aquario para meninos desses,sao lindos. qual a filtragem que tens nesse aquario? sabes tambem onde consigo comprar meninos desses aqui por lisboa ou perto? Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Lithean Publicado: Janeiro 26, 2013 Autor Publicado: Janeiro 26, 2013 Boas! Tenho um filtro de cascata um aquaclear 30. Cumps
labutes77 Publicado: Janeiro 28, 2013 Publicado: Janeiro 28, 2013 (editado) boas. assim que tiver tudo estabilizado, meto uns videos das especies novas. mas se nao te importas deixo aqui um video dos meus dennerli. sao descendentes dos teus !!! hehehehe. o meu aqua agora esta assim... Editado Janeiro 28, 2013 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Paulo SS Conceição Publicado: Abril 5, 2013 Publicado: Abril 5, 2013 boas Lithean. e fotos dos meninos???, já estamos com saudades deles. Cumprimentos Paulo Conceição Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Recommended Posts