warman98 Publicado: Janeiro 3, 2012 Publicado: Janeiro 3, 2012 (editado) Há ai pessoal que adoraria uns desses Editado Janeiro 3, 2012 por Ricardo.Fonseca vendas por MP ou classificados Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
labutes77 Publicado: Janeiro 3, 2012 Publicado: Janeiro 3, 2012 eu tenho uns desses ... lol. e estao optimos. os teus estao um espectaculo !!!!!! estou doido para ter o meu aqua assim ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
warman98 Publicado: Janeiro 4, 2012 Publicado: Janeiro 4, 2012 Obrigado pelo o edit. E peço desculpa era uma sugestãozinha Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Lithean Publicado: Janeiro 4, 2012 Autor Publicado: Janeiro 4, 2012 Obrigado pelos comentários. Se alguém quiser é só dizer... Cumps
Lithean Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 Viva, Depois de algum tempo sem dar noticias tirei um bocado para fotografar o aquário. Continua tudo a correr muito bem, continuam a reproduzir como doidos... Cumps
Paulo Lisboa Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 Maravilhoso! Uma vénia... bem merecida! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Nuno Cecílio Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 Eu diria que nesse bocadinho de água deves ter uns milhares de euros em camarões... muito giros... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212480&hl=
Fábio Silva Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 WoW simplesmente brutal!! Muitos parabéns Lithean. Da gosto ver o aquário assim! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Lithean Publicado: Abril 15, 2012 Autor Publicado: Abril 15, 2012 Viva, Obrigado pelas respostas. Ontem para além das fotos filmei os pequenos. Tentei fazer alguns vídeos com mais zoom outros com menos para dar uma ideia total do aquário. Para quem ainda não se cansou de olhar para eles aqui vai: Cumps
warman98 Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 WOW tanto camarão! Parece um aquário com Red's parabéns! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 Que espectáculo, quem me dera!!!!! ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Joao_Costa Publicado: Abril 16, 2012 Publicado: Abril 16, 2012 Boas, hehehe Cum caneco !!! =P É de ficar sem palavras ... nem sei o que diga !!! Olha tiro o chapéu .... Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Stevens Publicado: Abril 18, 2012 Publicado: Abril 18, 2012 Boas, Tive o prazer de ver estes lindos camarões ao vivo, e são qualquer coisa de fantástico. Parabéns! Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Stevens Publicado: Abril 18, 2012 Publicado: Abril 18, 2012 Boas, Tive o prazer de ver estes lindos camarões ao vivo, e são qualquer coisa de fantástico. Parabéns! Cumprimentos Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Gonthy Publicado: Abril 27, 2012 Publicado: Abril 27, 2012 realmente está espetacular, também quero camaroes desses hehehe parabens Gonçalo Afonso Feedback
Fábio Silva Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 Estes videos estão de deixar qualquer criador de camarões doido, Bruno como anda isso? Deves ter os dois aquários cheios de Dennerli. Acho que é desta que me vou dedicar aos Sulawesi. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
fabio j Publicado: Novembro 8, 2012 Publicado: Novembro 8, 2012 Brutal, o efeito que as patas brancas de tanto camarão da!! Ao ver um aquário assim cheio, até parece a coisa mais fácil do mundo criar Dennerli! São lindos!! [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Carlos Guerra Publicado: Dezembro 26, 2012 Publicado: Dezembro 26, 2012 peço desculpa pela minha ignorancia, mas como se chama esses camaroes, estava a pensar colocar alguns no meu aquario.
labutes77 Publicado: Dezembro 26, 2012 Publicado: Dezembro 26, 2012 boas. sao caridina dennerli , é um dos camaroes do sulawesi. tambem conhecidos por caridina cardinal ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Lithean Publicado: Janeiro 24, 2013 Autor Publicado: Janeiro 24, 2013 Boas! Depois de muito tempo desaparecido venho dar noticias a quem ainda vem lendo o topico . O aquário está agora com muito menos habitantes, fui cortando com a comida até que durante uns meses deixei praticamente de os alimentar. O resultado foi que as algas desapareceram por completo, a colónia deixou de ter pequenotes e com o tempo o número de habitantes foi reduzindo. Infelizmente teve de ser assim, como estava o aquário tinha que fazer muitas mudas de água e eu não tinha disponibilidade. Ontem e hoje notei algumas baixas, penso eu devido à falta de luz por causa do temporal. Nada que afecte muito a colónia (espero eu). O aquário neste momento em termos de manutenção está como eu pretendo mudas de água a cada 2 ou 3 semanas. O grande problema é que com umas dezenas de camarões em vez de umas centenas parece mesmo vazio, algo que já me fez pensar desistir da espécie. Adquiri umas espécies novas, desta vez não do Sulawesi a ver vamos como corre. Cumps
labutes77 Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 boas. grandes camaroes !!! desistir deles ... NUNCA ! lol. os meus estao optimos ! entretanto tenho agora mais 3 especies do sulawesi. sao uns sacaninhas dificeis. espero que repenses essa ideia de desistir deles abraço. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
DPedro Publicado: Janeiro 24, 2013 Publicado: Janeiro 24, 2013 São espectaculares esses camarões, eles sujam assim tanto a agua que tenhas que fazer TPA´s tão regularmente? Daniel Pedro
Recommended Posts