DiogoMachado21 Publicado Julho 7, 2011 Publicado Julho 7, 2011 Boas noite… ontem comprei um peixe e queria fazer uma ficha sobre ele para completar o trabalho que tenho andado a fazer que e uma ficha para cada ser vivo que tenho no meu aquário! Mas para acabar precisava de saber o nome do meu novo peixe… Penso que seja cascudo mas como a tanto queria saber ou o nome comum ou o nome científico dele!? alguem sabe me dizer? As imagens e que não são muito boas, mas da para ver +ou- Obrigado Citar
Ric.Gomes Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 Pseudogastromyzon myersi ou Sewellia lineolata Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Quo Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 (editado) Ric sabes a barbaridade que disseste? Sewellia lineolata nunca na vida, nada a ver. o que é não sei, não dá para ver. Mas deve ser um loach do tipo Pseudogastromyzon sp. tal como sugeres mas com essas fotos... Sewellia lineolata só depois de se beber muitos copos de vinho é que começa a parecer-se minimanete com isso... Editado Julho 7, 2011 por Quo Citar
Ric.Gomes Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 estou bêbado então... Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
delarsenal Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 É um Loricaria teffiana sem dúvida Citar Cumps
Agripino Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 Mais conhecido por peixe borboleta será? Tenho 1 no meu aquario e é um belo empregado de limpeza!!! Citar
Quo Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 (editado) estou bêbado então... É um Loricaria teffiana sem dúvida deves conhecer pouco os peixes e de como as familias de peixes se diferenciam, com conhecimento de vários peixes começas a ter uma boa noção. As fotos não são as melhores, mas um loricarideo não é por um motivo basilar: as barbatanas laterais não são tipicas de loricarideos, mas sim de loaches / peixes-lapa / peixes-borboleta Editado Julho 8, 2011 por Quo Citar
Recommended Posts