ninja87 Publicado Julho 6, 2011 Publicado Julho 6, 2011 (editado) Ola boa tarde : tenho um aquario de 60 cm e tinha la um bom conjunto de red cherrys so estao a desaparecer todos desde que la coloquei planorbis rosa , um panda e desde que comecei a usar pastilhas de CO2 da sera por cauasa do musgo de java ... ... Sera que fiz algo de mal ?? Ajudem-me O meu Obrigada Ninja87 Editado Julho 7, 2011 por ninja87
Fábio Silva Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 Provavelmente foi por causa das pastilhas de CO2..o musgo de java não precisa de grandes coisas para crescer bonito. Deixa de colocar Co2 desse em pastilhas e vais ver que ficam bem. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Daniel Almeida Publicado: Julho 7, 2011 Publicado: Julho 7, 2011 os caracois não se fazem aos camarões.. As pastilhas, bem, não sei, se calhar muita concentração de co2.. Mas um panda, ainda tem uns dentinhos! ahahahah Daniel Almeida
Recommended Posts