Recommended Posts

Publicado:

parabens, se alguem merece essas surpresas essa pessoa és tu.... mas nao venhas para a semana dizer que tens um verdinho que ja esta a abusar.... ahaha

aquele abraço

Obrigado Carlos, todos merecem, é só uma questão de se aplicarem e se dedicarem a isto como deve ser...é como em tudo na vida. O verdinho está para aparecer ainda :).

Lembro-me deste rapaz meter na cabeça que haveria de ter Taiwan desse por onde desse...

Parece que foi ontem que começaram as idas ao Motel de Camarões do Hugo R. Silva e hoje é o que é!

Parabéns e espero que tudo continue a correr às mil maravilhas.

Já contei pelo menos 4 Taiwan por aqui :pompomgirl: :pompomgirl: !

Abraço

RF

Ehehe É verdade. O ontem esta quase a fazer um ano ;). Parece tudo bonito mas estão aqui muitos meses de dedicação, basta um descuido e morrem mais rápido do que criam...Espero que continue a correr tudo bem, e vou fazer os possíveis e impossiveis para que corra.

O que é dificil dá sempre mais luta...

A minha ultima luta tem sido com os Black tiger, mas parece que foi desta que acertei :) ja são uns 30 pelo aquário :).

Boa sorte ai com os teus, pelo que vi esta semana isso só tem que correr bem como te disse.

Abraços

Fábio Silva

Publicado:

Fábio, nem sei que dizer.................100 palavras.

Cumprimentos,

Fernando Silva

Publicado:

Atenção o video que se segue é improprio para doentes cardíacos!! :cool2:

[media=]

[/media]
Publicado:

Ainda gozas com os pobrezinhos.....isso é muito bonito é!!!!!!!!!

Cumprimentos,

Fernando Silva

Publicado:

LOL qual gozar? preferes que não actualize o tópico? ;)

Publicado:

Claro que não, estou a seguir o tópico com grande satisfação e sempre á procura de novidades. Tu metes os filmes e eu babo-me todo.

Cumprimentos,

Fernando Silva

Publicado:

irra pro homem... pelo menos ouviu o que eu disse e ja meteu um aviso para gajos como eu, assim ja respiro fundo, meto a mao á frente dos olhos e vejo so entro os dedos ves em quando...ahahahahaha

grande colonia sim sr.... ja agora, o que tens dentro da criadeira?

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Claro que não, estou a seguir o tópico com grande satisfação e sempre á procura de novidades. Tu metes os filmes e eu babo-me todo.

Da proxima vez então eu aviso para irem buscar um balde para aparar, é que o proximo video promete ;).

irra pro homem... pelo menos ouviu o que eu disse e ja meteu um aviso para gajos como eu, assim ja respiro fundo, meto a mao á frente dos olhos e vejo so entro os dedos ves em quando...ahahahahaha

grande colonia sim sr.... ja agora, o que tens dentro da criadeira?

Não quero que me culpabilizem por lesões :).

Top secret depois mostro os resultados que ja estão a crescer ;).

wow.. então a musica.. :)

Blasted Empire ;)

Publicado:

Sim magnifica mesmo!!Nunca pensei conseguir o que tenho hoje, surpreendi-me a mim próprio. Continuo a aprender cada dia que passa :).

Ainda é cedo para isso, só nos F2 deste experiencia vou poder confirmar isso ;) tempo não me falta e paciência também não. Alguns destes F1 estão com padrões interessantíssimos, 6 fêmeas ja pariram lá, tenho lá dentro prai um centena de pequenos. Agora é começar a montar os aquas novos! :)

Ontem tive visita de uns amigos de além mar, vieram aprender um pouco do que é a criação de camarões ornamentais.

522380_398222710218878_1968292525_n.jpg

Abraços

• 2 semanas depois...
Publicado:

Olha o meu bidão... PORTUGAL!!! ahahahahahaha

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Isso é que é pescaria! Rede cheinha de camarão! :wink:

Estas on fire tu pá! ahah

Isso que está ai dentro dessa criadeira também será alguma coisa relacioanda com o japão? hmmmm?

Abraço e quando acabar os exames, ver se dou ai um saltinho pa ver e saber das novidades!

Força com isso!

Publicado:

@ Claudio podes vir, ja estão com um bom tamanho. Para o pessoal da "velha" guarda dos camarões my door's are open ;)

@ Ricardo tenho de ter levar isso, tem feito muito jeito ahaha

@ Grande Palma!! Rede cheia não , é um de cada vez ahaha.

On fire?Não, quando estas estantes estiverem com 18 aquários em cima! ai sim :character0050: vai dar para brincar! falta pouco!

Nada de especial.Dentro desta criadeira andam galinhas ;).

Na boa é so dares uma apitadela. Se der tras a tua branquinha para ver se convenço a Maria a adoptar uma igual :).

Abraços!!

• 1 mês depois...
Publicado:

Ora viva pessoal, óptimas noticias para o panorama tuga na shrimp scene internacional. :)

Fui convidado pelo tão conhecido Chris Lukhaup para lhe enviar algumas das minhas belezas para serem fotografadas, no total 9 dos meus melhores camarões que poderão ser visto na sua próxima publicação, um livro onde vários criadores de toda a Europa serão entrevistados e onde vão explicar como tratam dos seus camarões, a não perder!!

Finalmente um óptimo reconhecimento pelo trabalho que tenho feito :).

Abraços

406194_471104302914256_1387267137_n.jpg

387011_471104282914258_1823029984_n.jpg

484598_471104309580922_1376676360_n.jpg

• 2 semanas depois...
Publicado:

Parabéns, já era tempo de ver o teu trabalho e e pestana queimada reconhecidos.

Faz é um update neste tópico para vermos como vai esse aqua,

RF

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicado:

Viva Fábio, não sou ninguem conhecido internacionalmente, mas como tenho vindo a acompanhar os teus projectos, aqui ficam os meus modestos parabéns!

Que dedicação impressionante!!

Eu já não sei o que eide fazer mais para conseguir ter sucesso com as minhas tão adoradas abelhas vermelhas..enfim..

Acho que me vou ficar pelos red´s.. :confused4: enfim..

Vou continuar a "acompanhar-te" :)

Abraço!!

• 2 semanas depois...
Publicado:

Obrigado Warman.

O livro ainda está para ser escrito e cada criador vai ter direito entre 6 a 8 páginas.

533238_478860362138650_353365346_n.jpg

Obrigado Fonseca, aplica-te que também consegues chegar lá.

Obrigado Filipe, não é apenas dedicação, é mais que isso, paixão pelo hobby.

Lê bastante aqui pelo forum que existe muito material onde podes aprender muita coisa sobre os CRS, eu e o Ricardo Fonseca temos feito bastante estes últimos anos pela divulgação destes belos e delicados animais e de como cuidar deles.

Se já tives-te CRS e não tives-te sucesso se calhar foi porque compras-te à pessoa errada.. isto não é só vender os camarões..há que ensinar a cuidar deles! Mas parece que o maior interesse é vender e rezar para que morram, para vocês depois comprarem mais...assim é óbvio que o hobby nacional dedicado aos camarões não vai para a frente!

Abraços

Publicado:

Falta é o update do aqua após a saída da maior parte do musgo...

Tens "tão poucos" :medieval_mace: :medieval_mace: :medieval_mace: :medieval_mace: :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2:

Publicado:

O update virá em grande como é habitual ;) assim que tiver pronta a minha bateria inteiramente dedicada aos Taiwan bee :medieval_mace:

Publicado:

É preciso outro investimento a nível de equipamento, não descurando a técnica fotográfica.