Miguel Guerreiro Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 Muito bom Fábio! Sempre em grande SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Fábio Silva Publicado: Março 22, 2012 Autor Publicado: Março 22, 2012 Obrigado a todos. @Ricardo passa cá quando quiseres, também tenho de ir ai a casa ver os teus e ver se levo máquina fotográfica pois tu para fazeres uns updates ao que interessa tá quieto... @Carlos ainda não tenho fêmeas panda, é tudo ainda muito pequeno e sem grandes dimorfismos sexuais, crescem muito mas muito mais devagar que os irmão CRS&CBS, esses sim já estão a criar na bateria de Coimbra e já lá andam pequenotes pelo que a minha tratadora profissional ( mãe ) me disse esta semana. Espero chegar lá e encontrar boas surpresas . @Miguel tem de ser . Boa sorte com os teus. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
FVS Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 So metes ai vídeos para fazer inveja ao pessoal............ Cumprimentos, Fernando Silva
Fábio Silva Publicado: Março 22, 2012 Autor Publicado: Março 22, 2012 ehehe Inveja não Fernando!!! Incentivo! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
FVS Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 ehehe Inveja não Fernando!!! Incentivo! Tens razão e preciso incentivar o pessoal Cumprimentos, Fernando Silva
ric17fcp Publicado: Março 23, 2012 Publicado: Março 23, 2012 ehehe Inveja não Fernando!!! Incentivo! Simplesmente espectacular, e sim não é inveja mas sim incentivo, pelo menos para mim, sempre a aprender, ja estou a pensar em mudar o setup do meu, mas para ja tem de ficar assim, a troika não deixa , mas com calma chego lá. Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
warman98 Publicado: Março 27, 2012 Publicado: Março 27, 2012 E que incentivo! Mais um boost para mim! Quanto ao aquário está lindo. Já agora isso parecem CRS qual são as diferenças? Boa sorte com o matagal! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Março 30, 2012 Autor Publicado: Março 30, 2012 @ric17fcp com calma chega-se a todo o lado @warman98 Obrigado. Quanto a tua pergunta já te respondi a isso na pagina anterior... abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Abril 1, 2012 Publicado: Abril 1, 2012 hehehe pois foi! Obrigado estava desatento Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Abril 2, 2012 Autor Publicado: Abril 2, 2012 Balanço de hoje do aquário, contei cerca 95 taiwans , penso que devem andar cento e tal pelo aquário. .png' alt=':biggn:'> Aqui ficam umas fotos frescas. Extreme King kong King kong's Wine red pequeno Red wine SS hinomaru little lips faltam uns dias para largar as crias. Próximas grávida: blue bolt Panda Hoje tavam com pouca fome pois tinham comido de manhã. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Abril 2, 2012 Publicado: Abril 2, 2012 Tanto camarão! Por acaso não tens nenhum artigo sobre genes ou algo assim para perceber melhor tudo? Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Abril 3, 2012 Autor Publicado: Abril 3, 2012 ehehe ainda não são muitos, quando chegar aos 500 ai sim. Se leres este artigo ficas a perceber tudo muito bem. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 heheheh 500 camarões ganda maluco! hehehe Obrigado vou ler isso Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 hahahaha estive a estudar isso á pouco tempo em biologia. Tu queres disser é que vieram todos do mesmo lado só o seu gene muda dai serem um tipo de apuramentos. Tudo isto baseado no dominante "allele" certo? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Abril 3, 2012 Autor Publicado: Abril 3, 2012 Os taiwan bee não se sabe como surgiram mas não são um apuramento, são sim uma mutação, tal e qual como a mutação vermelha conhecida por crystal red . O gene dos taiwan bee é recessivo. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
FVS Publicado: Abril 3, 2012 Publicado: Abril 3, 2012 Como diz o outro...Pulgas dessas não saltam na minha cama. Cumprimentos, Fernando Silva
swazi Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 (editado) Boas, Fábio Silva Então já existem novidades em relação à Red wine SS hinomaru grávida. Será que já existem descendentes. Obrigado Editado Abril 12, 2012 por swazi Cumprimentos, Jorge Gonçalves
Fábio Silva Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 Fernando não saltam porque não queres. Sim swazi nasceram durante esta semana. O Jorge_ e o Nunhez "assistiram" aos nascimentos, teve dois dias escondida até largar os filhos todos . A maioria eram pretos pois os macho são quase todos pretos.. O aquário esta completamente minado de camarões hoje teve cá o João Costa, Cláudio Cabral e o Diogo Seguro quem já cá veio que diga e comprove como está o aquário. Quando eu digo que tenho 100 taiwan não estou a brincar, devem ser bem mais que isso. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 14, 2012 Publicado: Abril 14, 2012 Com muita pena minha (só mesmo por não estarem no meu aqua) confirmo que está de saúde e recomenda-se. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Fábio Silva Publicado: Abril 14, 2012 Autor Publicado: Abril 14, 2012 ehehe Ricardo vais no bom caminho para isso, se correr tudo bem vais ter o teu aqua assim daqui a uns tempos. A king kong já ovou? Ontem passou cá o Hugo R Silva que é o "avô" dos primeiros F1 e levou 4 Pandas de oferta . Depois quero fotos deles Hugo. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Claudio Cabral Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 sim senhor é um aqua digno de se ver ao vivo...
jorge_ Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 devo dizer que é algo que não há fotos que mostrem 1/9 do que aquele aquário realmente é! sei que estive lá umas boas duas horas no mínimo é algo maravilhoso! Fabio os meus parabéns mais uma vez! vale a pena ver, é único! http://jorgescaping.blogspot.com/
Nunhez Publicado: Abril 16, 2012 Publicado: Abril 16, 2012 Pois, o "problema" de ir a casa do Fabio e mesmo esse. Estamos lá a ver essa beleza e parece que o tempo passa a voar eheh Se o aquario ja estava como estava imagino agora eheheh Abraço e boa sorte com isso e com certeza vais ter Ricardo Nunes
Nunhez Publicado: Abril 16, 2012 Publicado: Abril 16, 2012 Pois, o "problema" de ir a casa do Fabio e mesmo esse. Estamos lá a ver essa beleza e parece que o tempo passa a voar eheh Se o aquario ja estava como estava imagino agora eheheh Abraço e boa sorte com isso e com certeza vais ter Ricardo Nunes
Recommended Posts