Recommended Posts

Publicado:

O resto são CRS de grade A a SSS e CBS desde grade A a SSS ;)

Possivelmente 50% deles têm gene, mas 25% são normais, por isso vou retirar todos para a minha bateria de forma a ficar apenas com os que nascerem a partir de agora, pois serão filhos directos dos King Kong e logo deixam de existir CRS e CBS normais, todos os que nascerem vão ter obrigatóriamente gene de Taiwan. Deu para perceber? ;)

• 1 mês depois...
Publicado:

Um pequeno video para adoçar a boca.

Neste momento perdi a conta a quantos Taiwan andam pelo aquário, devem ser mais de 50!! :naughty:

Tudo de vento em poupa e mais dois aquários previstos para começar a separar, vermelhos, pretos e blue bolt!! :medieval_mace:

Abraços

Publicado:

Obrigado Jorge :).

Mais um pequeno filme.

Abraços

Publicado:

Já tinha visto mas não te cria chatear.

Mas agora tenho umas perguntas ;)

Que substracto usas? O que esse gajos andam a comer? Isso são pinhas de Ameiro? e por fim os Aquas das tuas assinaturas são todos da bateria?

Abraço e continua com updates só me dá incentivos pois cada fim de semana mais rápido a bateria fica pronta :)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Publicado:

Uso o new amazonia.

Sim são pinha de amieiro.

Depende do dia e do que me parecer que lhes apetece ;) , dou muita variedade de alimentos comerciais, nos filmes estavam a comer ebitabreed kukki.

Os aquas da minha assinatura são todos cá de Lisboa, menos o ultimo que foi dos primeiro que tive em 2005.Estão espalhados pelas casa, não estão em bateria. A minha bateria não é aqui em Lisboa.

Ainda bem que te dá incentivos :) quantos mais formos melhor!!

Abraço

Publicado:

Isso da alimentação é que é tramado já comprei saquetas da Hikari mínimas a 5 euros. Vou tentar experimentar ao máximo uma variedade grande de comidas quando os tiver assim podemos discuti-las e aconselhar as melhores para diferentes casos.

Também já comprei cerca de 80 pinhas de Amieiro para os Apistos e os Inverts, vou usar 1 por cada 20L pelo menos foi o que aconselharam, como é que usas?

Já vi que nadas mesmo maluco com isso! Tanto aqua! Mesmo assim só te incentivo a por mais! Eu vou ter 9 divisórias (prateleiras de 3) pena é não serem muito grandes mas também já me disseram que funcionam bem e o dinheiro era pouco..

Pois quantos mais melhor! qualquer dia já temos os nosso fórum!

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Publicado:

Pá tramado não é, comidas próprias para camarões são sempre melhores, podem ser mais caras sim mas valem cada euro que se dá..

Uso a olho dependendo dos parâmetros que tenha nesse aquário..

AHAHA Maluco por camarões, sim admito que sou :medieval_mace: existem malucos para tudo.

:offtopic: Se precisares de ajuda com a bateria diz, mas usa sempre as mp's nesse caso ou cria um tópico..

Abraço

Publicado:

Porque não há duas sem três :) mais um video, foi feito à pressa pois estavam muitos TB na frente do aquário e quis aproveitar.

Abraços

Publicado:

Boas Fábio

Quando estive ai em casa não consegui ver tantos TW, que espectáculo.

Boa sorte para o papá baboso :naughty:

Cumprimentos,

Fernando Silva

Publicado: (editado)

Pois é malta... chegou a parte delorosa.............................................. para vocês :drool3:

CBS - Cheia!

cbs.jpg

Um PANDA!

panda1.jpg

Olha outro PANDA!

panda.jpg

E por fim um Snow White!

snowwhite.jpg

Editado por Rodrigo Guimarães

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Publicado:

Fantástico, Fábio! Com dedicação e calma, vai-se a bom porto!

Tenho que dar umas cabeçadas na parede por me ter afastado disto tanto tempo! Este tópico deu-me vontade de tirar o pó aos aquários e meter algum a funcionar novamente.. :naughty:

Abraço

Publicado:

Obrigado pelas fotos Rodrigo :) estão simplesmente brutais!! Quero uma lente macro dessas quando for grande :D.

Obrigado Miguel! Calma e muita dedicação não pode mesmo faltar, depois é só colher os frutos ;). Ainda bem que este tópico serve de incentivo! Se precisares de ajuda e umas dicas é só dizer.

Abraços

Publicado: (editado)

Obrigado pelas fotos Rodrigo :) estão simplesmente brutais!! Quero uma lente macro dessas quando for grande :D.

Obrigado Miguel! Calma e muita dedicação não pode mesmo faltar, depois é só colher os frutos ;). Ainda bem que este tópico serve de incentivo! Se precisares de ajuda e umas dicas é só dizer.

Abraços

Os meus Stripes deixaram saudades.. bigsmile

Editado por Fábio Silva
Sorry, assuntos de vendas tem que ser por mp ou classificados,
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Faz hoje 140 dias que nasceram camarões pela primeira vez. A Wine Red SS Small lips está grávida :).

Publicado:

Isso vai de vento em popa!!!

Muito bom, a ver se vou ver isso depressa.

Abraço

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.