warman98 Publicado: Janeiro 11, 2012 Publicado: Janeiro 11, 2012 Fantástico! E o resto que anda ai é o que? CRS? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Janeiro 11, 2012 Autor Publicado: Janeiro 11, 2012 O resto são CRS de grade A a SSS e CBS desde grade A a SSS Possivelmente 50% deles têm gene, mas 25% são normais, por isso vou retirar todos para a minha bateria de forma a ficar apenas com os que nascerem a partir de agora, pois serão filhos directos dos King Kong e logo deixam de existir CRS e CBS normais, todos os que nascerem vão ter obrigatóriamente gene de Taiwan. Deu para perceber? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 11, 2012 Publicado: Janeiro 11, 2012 Que belas imagens! Parabéns!!! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
warman98 Publicado: Janeiro 11, 2012 Publicado: Janeiro 11, 2012 Acho que sim Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 14, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2012 Um pequeno video para adoçar a boca. Neste momento perdi a conta a quantos Taiwan andam pelo aquário, devem ser mais de 50!! Tudo de vento em poupa e mais dois aquários previstos para começar a separar, vermelhos, pretos e blue bolt!! Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
jorge_ Publicado: Fevereiro 14, 2012 Publicado: Fevereiro 14, 2012 já tinha comentado, mesmo muito bom! http://jorgescaping.blogspot.com/
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Obrigado Jorge . Mais um pequeno filme. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Já tinha visto mas não te cria chatear. Mas agora tenho umas perguntas Que substracto usas? O que esse gajos andam a comer? Isso são pinhas de Ameiro? e por fim os Aquas das tuas assinaturas são todos da bateria? Abraço e continua com updates só me dá incentivos pois cada fim de semana mais rápido a bateria fica pronta Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Uso o new amazonia. Sim são pinha de amieiro. Depende do dia e do que me parecer que lhes apetece , dou muita variedade de alimentos comerciais, nos filmes estavam a comer ebitabreed kukki. Os aquas da minha assinatura são todos cá de Lisboa, menos o ultimo que foi dos primeiro que tive em 2005.Estão espalhados pelas casa, não estão em bateria. A minha bateria não é aqui em Lisboa. Ainda bem que te dá incentivos quantos mais formos melhor!! Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Isso da alimentação é que é tramado já comprei saquetas da Hikari mínimas a 5 euros. Vou tentar experimentar ao máximo uma variedade grande de comidas quando os tiver assim podemos discuti-las e aconselhar as melhores para diferentes casos. Também já comprei cerca de 80 pinhas de Amieiro para os Apistos e os Inverts, vou usar 1 por cada 20L pelo menos foi o que aconselharam, como é que usas? Já vi que nadas mesmo maluco com isso! Tanto aqua! Mesmo assim só te incentivo a por mais! Eu vou ter 9 divisórias (prateleiras de 3) pena é não serem muito grandes mas também já me disseram que funcionam bem e o dinheiro era pouco.. Pois quantos mais melhor! qualquer dia já temos os nosso fórum! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2012 Pá tramado não é, comidas próprias para camarões são sempre melhores, podem ser mais caras sim mas valem cada euro que se dá.. Uso a olho dependendo dos parâmetros que tenha nesse aquário.. AHAHA Maluco por camarões, sim admito que sou existem malucos para tudo. Se precisares de ajuda com a bateria diz, mas usa sempre as mp's nesse caso ou cria um tópico.. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2012 Porque não há duas sem três mais um video, foi feito à pressa pois estavam muitos TB na frente do aquário e quis aproveitar. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
FVS Publicado: Fevereiro 20, 2012 Publicado: Fevereiro 20, 2012 Boas Fábio Quando estive ai em casa não consegui ver tantos TW, que espectáculo. Boa sorte para o papá baboso Cumprimentos, Fernando Silva
Rodrigo Guimarães Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 (editado) Pois é malta... chegou a parte delorosa.............................................. para vocês CBS - Cheia! Um PANDA! Olha outro PANDA! E por fim um Snow White! Editado Fevereiro 24, 2012 por Rodrigo Guimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Mais... pf! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
FVS Publicado: Fevereiro 24, 2012 Publicado: Fevereiro 24, 2012 Espectaculares, tens mais................. Cumprimentos, Fernando Silva
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 25, 2012 Publicado: Fevereiro 25, 2012 Fantástico, Fábio! Com dedicação e calma, vai-se a bom porto! Tenho que dar umas cabeçadas na parede por me ter afastado disto tanto tempo! Este tópico deu-me vontade de tirar o pó aos aquários e meter algum a funcionar novamente.. Abraço
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2012 Obrigado pelas fotos Rodrigo estão simplesmente brutais!! Quero uma lente macro dessas quando for grande :D. Obrigado Miguel! Calma e muita dedicação não pode mesmo faltar, depois é só colher os frutos . Ainda bem que este tópico serve de incentivo! Se precisares de ajuda e umas dicas é só dizer. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 28, 2012 Publicado: Fevereiro 28, 2012 (editado) Obrigado pelas fotos Rodrigo estão simplesmente brutais!! Quero uma lente macro dessas quando for grande :D. Obrigado Miguel! Calma e muita dedicação não pode mesmo faltar, depois é só colher os frutos . Ainda bem que este tópico serve de incentivo! Se precisares de ajuda e umas dicas é só dizer. Abraços Os meus Stripes deixaram saudades.. Editado Março 1, 2012 por Fábio Silva Sorry, assuntos de vendas tem que ser por mp ou classificados,
Fábio Silva Publicado: Março 1, 2012 Autor Publicado: Março 1, 2012 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo Lisboa Publicado: Março 1, 2012 Publicado: Março 1, 2012 LAL (Like a Lot) Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
warman98 Publicado: Março 8, 2012 Publicado: Março 8, 2012 Muito bonitos parabéns! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Fábio Silva Publicado: Março 22, 2012 Autor Publicado: Março 22, 2012 Faz hoje 140 dias que nasceram camarões pela primeira vez. A Wine Red SS Small lips está grávida . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 Isso vai de vento em popa!!! Muito bom, a ver se vou ver isso depressa. Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 espetaculo........................... com essa velocidade nao dá para ter a certeza, mas parece-me que tens fêmeas panda ovadas, é isso? muito bom...
Recommended Posts