warman98 Publicado: Janeiro 11, 2012 Share Publicado: Janeiro 11, 2012 Fantástico! E o resto que anda ai é o que? CRS? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 11, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2012 O resto são CRS de grade A a SSS e CBS desde grade A a SSS Possivelmente 50% deles têm gene, mas 25% são normais, por isso vou retirar todos para a minha bateria de forma a ficar apenas com os que nascerem a partir de agora, pois serão filhos directos dos King Kong e logo deixam de existir CRS e CBS normais, todos os que nascerem vão ter obrigatóriamente gene de Taiwan. Deu para perceber? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 11, 2012 Share Publicado: Janeiro 11, 2012 Que belas imagens! Parabéns!!! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 11, 2012 Share Publicado: Janeiro 11, 2012 Acho que sim Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 14, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2012 Um pequeno video para adoçar a boca. Neste momento perdi a conta a quantos Taiwan andam pelo aquário, devem ser mais de 50!! Tudo de vento em poupa e mais dois aquários previstos para começar a separar, vermelhos, pretos e blue bolt!! Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Fevereiro 14, 2012 Share Publicado: Fevereiro 14, 2012 já tinha comentado, mesmo muito bom! http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Obrigado Jorge . Mais um pequeno filme. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Já tinha visto mas não te cria chatear. Mas agora tenho umas perguntas Que substracto usas? O que esse gajos andam a comer? Isso são pinhas de Ameiro? e por fim os Aquas das tuas assinaturas são todos da bateria? Abraço e continua com updates só me dá incentivos pois cada fim de semana mais rápido a bateria fica pronta Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Uso o new amazonia. Sim são pinha de amieiro. Depende do dia e do que me parecer que lhes apetece , dou muita variedade de alimentos comerciais, nos filmes estavam a comer ebitabreed kukki. Os aquas da minha assinatura são todos cá de Lisboa, menos o ultimo que foi dos primeiro que tive em 2005.Estão espalhados pelas casa, não estão em bateria. A minha bateria não é aqui em Lisboa. Ainda bem que te dá incentivos quantos mais formos melhor!! Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2012 Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Isso da alimentação é que é tramado já comprei saquetas da Hikari mínimas a 5 euros. Vou tentar experimentar ao máximo uma variedade grande de comidas quando os tiver assim podemos discuti-las e aconselhar as melhores para diferentes casos. Também já comprei cerca de 80 pinhas de Amieiro para os Apistos e os Inverts, vou usar 1 por cada 20L pelo menos foi o que aconselharam, como é que usas? Já vi que nadas mesmo maluco com isso! Tanto aqua! Mesmo assim só te incentivo a por mais! Eu vou ter 9 divisórias (prateleiras de 3) pena é não serem muito grandes mas também já me disseram que funcionam bem e o dinheiro era pouco.. Pois quantos mais melhor! qualquer dia já temos os nosso fórum! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 15, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2012 Pá tramado não é, comidas próprias para camarões são sempre melhores, podem ser mais caras sim mas valem cada euro que se dá.. Uso a olho dependendo dos parâmetros que tenha nesse aquário.. AHAHA Maluco por camarões, sim admito que sou existem malucos para tudo. Se precisares de ajuda com a bateria diz, mas usa sempre as mp's nesse caso ou cria um tópico.. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 16, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2012 Porque não há duas sem três mais um video, foi feito à pressa pois estavam muitos TB na frente do aquário e quis aproveitar. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FVS Publicado: Fevereiro 20, 2012 Share Publicado: Fevereiro 20, 2012 Boas Fábio Quando estive ai em casa não consegui ver tantos TW, que espectáculo. Boa sorte para o papá baboso Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 (editado) Pois é malta... chegou a parte delorosa.............................................. para vocês CBS - Cheia! Um PANDA! Olha outro PANDA! E por fim um Snow White! Editado Fevereiro 24, 2012 por Rodrigo Guimarães Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 Mais... pf! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FVS Publicado: Fevereiro 24, 2012 Share Publicado: Fevereiro 24, 2012 Espectaculares, tens mais................. Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 25, 2012 Share Publicado: Fevereiro 25, 2012 Fantástico, Fábio! Com dedicação e calma, vai-se a bom porto! Tenho que dar umas cabeçadas na parede por me ter afastado disto tanto tempo! Este tópico deu-me vontade de tirar o pó aos aquários e meter algum a funcionar novamente.. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 27, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 27, 2012 Obrigado pelas fotos Rodrigo estão simplesmente brutais!! Quero uma lente macro dessas quando for grande :D. Obrigado Miguel! Calma e muita dedicação não pode mesmo faltar, depois é só colher os frutos . Ainda bem que este tópico serve de incentivo! Se precisares de ajuda e umas dicas é só dizer. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Fevereiro 28, 2012 Share Publicado: Fevereiro 28, 2012 (editado) Obrigado pelas fotos Rodrigo estão simplesmente brutais!! Quero uma lente macro dessas quando for grande :D. Obrigado Miguel! Calma e muita dedicação não pode mesmo faltar, depois é só colher os frutos . Ainda bem que este tópico serve de incentivo! Se precisares de ajuda e umas dicas é só dizer. Abraços Os meus Stripes deixaram saudades.. Editado Março 1, 2012 por Fábio Silva Sorry, assuntos de vendas tem que ser por mp ou classificados, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 1, 2012 Autor Share Publicado: Março 1, 2012 Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Março 1, 2012 Share Publicado: Março 1, 2012 LAL (Like a Lot) Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Março 8, 2012 Share Publicado: Março 8, 2012 Muito bonitos parabéns! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Março 22, 2012 Autor Share Publicado: Março 22, 2012 Faz hoje 140 dias que nasceram camarões pela primeira vez. A Wine Red SS Small lips está grávida . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 22, 2012 Share Publicado: Março 22, 2012 Isso vai de vento em popa!!! Muito bom, a ver se vou ver isso depressa. Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 22, 2012 Share Publicado: Março 22, 2012 espetaculo........................... com essa velocidade nao dá para ter a certeza, mas parece-me que tens fêmeas panda ovadas, é isso? muito bom... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts