NJP Publicado Fevereiro 2, 2005 Publicado Fevereiro 2, 2005 Boas pll, alguem sabe se existe algum aparelho, ( tipo uma bomba), que faça mudanças automáticas de agua.......dava um jeitão.... :D :D :D Citar
Vlad Publicado: Fevereiro 2, 2005 Publicado: Fevereiro 2, 2005 Boas Existe um DIY muito bem imaginado com um sistema de trocas automáticas de água. Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
LondonDragon Publicado: Fevereiro 3, 2005 Publicado: Fevereiro 3, 2005 Boas Existe um DIY muito bem imaginado com um sistema de trocas automáticas de água. Vlad! Pode-se ver esse sistema em algum site? Agradeçia mais alguma informação sobre isso. Thanks Citar
Vlad Publicado: Fevereiro 4, 2005 Publicado: Fevereiro 4, 2005 O único site onde o li, foi aqui mesmo. Tens de fazer uma buscazita por aí. Acho que é mesmo um DIY. Vlad! Citar Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
MiguelSCosta Publicado: Fevereiro 4, 2005 Publicado: Fevereiro 4, 2005 haver até há, mas não é certamente para quem quer, mas sim para quem pode... Quem tenha um aquario embutido na parede, que esteja colocado tipo na sala dos aquarios se ainda não tiver falido poderá certamente tentar montar a coisa. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ghlight=diy+tpa abraços Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Recommended Posts