mario7 Publicado Julho 4, 2011 Share Publicado Julho 4, 2011 O meu pleco esta com a barriga inchada, parece q engoliu uma bola ver foto. é normal? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Carvalho Publicado: Abril 16, 2012 Share Publicado: Abril 16, 2012 boas antes de mais Mario .png' alt=':biggn:'> Eu axo que o teu pleco só esta bem alimentado. Os meus costumam estar assim depois da paparoca. =D Mas como tambem nao sei muito sobre doenças nao sou a pessoa indicada para falar. Mas uma coisa podes fazer. Visto que isso tambem podem ser parasitas intestinais, dalhe comida com alho. Podes misturar um pouco de alho aos bocadinhos minusculos nos flocos ou granulado ou entao vais a uma loja e compras flocos ou pastilhas com alho. Isso se for parasitas intestinais fica logo "desinchado". As melhoras pra ele e boa sorte com isso. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Abril 16, 2012 Share Publicado: Abril 16, 2012 só por acaso, não lhe deste batata doce? Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Abril 16, 2012 Share Publicado: Abril 16, 2012 (editado) post duplo Editado Abril 16, 2012 por LuisVentura Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Carvalho Publicado: Abril 17, 2012 Share Publicado: Abril 17, 2012 batata doçe faz-lhes mal? =O Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Abril 17, 2012 Share Publicado: Abril 17, 2012 tem havido algumas noticias de depois de comerem batata doce eles têm um problema a que chamam de "bloated" (barriga inchada) em que é capaz de lhe rebentar o trato intestinal e os matar, atenção que isto não é nada certo pois ainda não o confirmaram apenas são ja varias noticias de varias pessoas com o mesmo problema, plecos morrerem depois de terem a barriga inchada que por coincidência apenas comeram batata doce recentemente. não estou a dizer que será isso que tens mas ficas já a saber, pode ser mesmo só a comidinha na barriguita he he Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Carvalho Publicado: Abril 17, 2012 Share Publicado: Abril 17, 2012 Essa da batata doce nunca tinha ouvido e como mais vale prevenir que remediar... Especialmente neste caso pois so nao existe soluçao para a morte. Fico ja a saber, batata doce? Nunca mais. =D Obrigado pela informaçao. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts