Pilinhas Publicado Julho 3, 2011 Publicado Julho 3, 2011 Cumps a todos Sendo um visitante habitual porem este creio eu ser o meu primeiro topico? então é assim: já alguem usou algum "remedio" que funcioná-se com eficacia na ileminação de caracois? se sim agradecia a informação e nome do "remedio" Nota: actualmente não posso colocar Botias no meu aqua por ser densamente plantado e com tapete de cuba na parte frontal Muito obrigado e + 1 X Cumps Pilinhas
CaptainStuck Publicado: Julho 4, 2011 Publicado: Julho 4, 2011 Cumps a todos Sendo um visitante habitual porem este creio eu ser o meu primeiro topico? então é assim: já alguem usou algum "remedio" que funcioná-se com eficacia na ileminação de caracois? se sim agradecia a informação e nome do "remedio" Nota: actualmente não posso colocar Botias no meu aqua por ser densamente plantado e com tapete de cuba na parte frontal Muito obrigado e + 1 X Cumps Pilinhas Boas, Tens sempre a opção de colocar o caracol anentome helena, também conhecido como caracol assassino. Elimina com bastante eficácia todos os outros caracóis. Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Pilinhas Publicado: Julho 11, 2011 Autor Publicado: Julho 11, 2011 (editado) Boas, Tens sempre a opção de colocar o caracol anentome helena, também conhecido como caracol assassino. Elimina com bastante eficácia todos os outros caracóis. Abraços Editado Julho 11, 2011 por Pilinhas
Recommended Posts