MotarSolitario Publicado Julho 3, 2011 Share Publicado Julho 3, 2011 Ola! tenho um aquário 100x50x40 com uns lagostins azuis e uns brancos. gostava colocar alguma vegetação neste momento só tenho aquela alga de forma esférica. Alguém conhece algumas variedades plantas que possam estar juntas com eles? Tinha preferência por algo que também não intupa muito o filtro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 6, 2011 Share Publicado: Julho 6, 2011 Gostava de ter essa especie, são muito agressivos entre eles?Já reproduziram? Podes colocar anubias, fetos, musgos. Boa sorte com eles, e vai actualizando o tópico com umas fotos deles Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Julho 8, 2011 Autor Share Publicado: Julho 8, 2011 (editado) sim alem das bolas de aerophila coloquei fetos e musgo. tenho algumas fotos mas não consigo colocar através do álbum do forum. já todos trocaram as cascas, estão todos limpinhos. uma foto geral geral do aquario quando tento meter imagens não deixa diz não tenho permissão para utilizar o tipo ficheiro.. Editado Julho 8, 2011 por MotarSolitario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Julho 8, 2011 Autor Share Publicado: Julho 8, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=IxwVCj8z_jE consegui fazer este pequeno video do actual aquario.nao esta muito bom de qualidade pois e gravado do telemovel.venham as criticas! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts