pp44 Publicado Junho 30, 2011 Publicado Junho 30, 2011 Boa noite venho "re"apresentar o primeiro aquário que realizei para camarões desta vez nesta secção do Forum, aceitam-se sugestões para o nome bem como dicas construtivas :D Setup: Termostato Elite Mini 50 W Filtro Interior Elite Sting 5 Areão Preto/Castanho Calha com lampada 14 W Flora : Musgo de Java Feto de Java Tronco Anubia Nana "Bolas" de Musgo aka Marimo Balls Côco (não sei se considere Flora ou não xP) Fauna: Red Cherries Vídeo Inicial http://www.youtube.com/watch?v=Iy-_awRWex0&feature=player_embedded Foto Inicial Ainda hoje colocarei mais fotos :D Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
filipeogrande Publicado: Junho 30, 2011 Publicado: Junho 30, 2011 Boas, tá muito fixe o aqua, simples e com muito bom gosto Mas parece-me que a entrada do filtro está descoberta...tem atenção a isso.. Abraço..
pp44 Publicado: Junho 30, 2011 Autor Publicado: Junho 30, 2011 Obrigado Sim na altura da montagem estava assim mas depois alertaram-me para essa mesma situação e agora já está tratado Aqui fica uma actualização Cumps :D Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
pp44 Publicado: Junho 30, 2011 Autor Publicado: Junho 30, 2011 E aqui fica o vídeo e mais uma foto http://www.youtube.com/watch?v=ZxyRiBMzUDU Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Stevens Publicado: Julho 1, 2011 Publicado: Julho 1, 2011 Boas, a montagem está bem feita, só é pena nas fotos a casca de coco tapar as "bolas". Acho que deverias colocar as bolas num sitio com maior visibilidade. abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
pp44 Publicado: Julho 1, 2011 Autor Publicado: Julho 1, 2011 É uma ideia a ter em conta mas não sei até que ponto será viável pois os fetos de java também estão apoiados no côco mas quem sabe se um dia destes se vier a ter que fazer podas não troque as posições xD Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Recommended Posts