pp44 Publicado Junho 30, 2011 Share Publicado Junho 30, 2011 Boa noite venho "re"apresentar o primeiro aquário que realizei para camarões desta vez nesta secção do Forum, aceitam-se sugestões para o nome bem como dicas construtivas :D Setup: Termostato Elite Mini 50 W Filtro Interior Elite Sting 5 Areão Preto/Castanho Calha com lampada 14 W Flora : Musgo de Java Feto de Java Tronco Anubia Nana "Bolas" de Musgo aka Marimo Balls Côco (não sei se considere Flora ou não xP) Fauna: Red Cherries Vídeo Inicial http://www.youtube.com/watch?v=Iy-_awRWex0&feature=player_embedded Foto Inicial Ainda hoje colocarei mais fotos :D Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
filipeogrande Publicado: Junho 30, 2011 Share Publicado: Junho 30, 2011 Boas, tá muito fixe o aqua, simples e com muito bom gosto Mas parece-me que a entrada do filtro está descoberta...tem atenção a isso.. Abraço.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pp44 Publicado: Junho 30, 2011 Autor Share Publicado: Junho 30, 2011 Obrigado Sim na altura da montagem estava assim mas depois alertaram-me para essa mesma situação e agora já está tratado Aqui fica uma actualização Cumps :D Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pp44 Publicado: Junho 30, 2011 Autor Share Publicado: Junho 30, 2011 E aqui fica o vídeo e mais uma foto http://www.youtube.com/watch?v=ZxyRiBMzUDU Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Stevens Publicado: Julho 1, 2011 Share Publicado: Julho 1, 2011 Boas, a montagem está bem feita, só é pena nas fotos a casca de coco tapar as "bolas". Acho que deverias colocar as bolas num sitio com maior visibilidade. abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pp44 Publicado: Julho 1, 2011 Autor Share Publicado: Julho 1, 2011 É uma ideia a ter em conta mas não sei até que ponto será viável pois os fetos de java também estão apoiados no côco mas quem sabe se um dia destes se vier a ter que fazer podas não troque as posições xD Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts